http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

terça-feira, 2 de junho de 2009

JESUS....O COMANDANTE DA MINHA VIDA


SEM ELE NADA SOU, NADA TENHO.

MENSAGEM DE IZILDA MOTTA = MINHA XARAMIGA



QUANDO SENTIRES TEU SER EM PROFUNDA ANGUSTIA E

CONFUSÃO, PROCURA DAR TEMPO A TI E SILENCIA, RESPIRA SUAVEMENTE E DEIXA QUE A LUZ QUE

ILUMINA TEU SER TOME A DIREÇÃO, POIS ELA SABERA PROCEDER EM PROL DA TUA PAZ, DO TEU

EQUILIBRIO, DA TUA CONFIANÇA, MOSTRANDO GENTILMENTE QUE DENTRO DE TI HA RIOS E

CACHOEIRAS AINDA DESCONHECIDOS, PELOS QUAIS PRECISAS PERCORRER PARA BANHARES A TUA

MENTE, RENOVANDO AS TUAS ENERGIAS.

MEDICINA NATURAL = REMEDIO CASEIRO

REMÉDIO PARA largar o cigarro:

Faça um chá com uma erva muito comum em todo o Brasil chamada “PICÃO” - depois recolha uma pequena quantidade desse chá e adicione uma colher de sopa de água oxigenada. Tampe o frasco que deverá ter um conta-gotas, e o carregue consigo no bolso ou na bolsa, e toda vez que sentir desejo de fumar, pingue algumas gotas na boca, que a ansiedade juntamente com a vontade passam na hora.

OBS.: É recomendado a todo fumante que quer deixar o cigarro, evitar pelo menos nos primeiros dias o tradicional cafezinho e aumentar o consumo de líquidos não alcoólicos, preferencialmente água potável.

RECEITA DO SR. JOÃO, UM SENHOR DE QUASE 94 ANOS DE IDADE.

Colaboração de Arturo E. Vaz, de Barra Mansa/RJ

MEDICINA NATURAL = REMEDIO CASEIRO

INDICAÇÃO: DIABETES

RECEITA: Maçã, alecrim, alface e caju roxo
PREPARO: Durante 21 dias usar pela manhã o sumo de uma maçã, um ramo de alecrim e uma folha de alface pode ser com leite ou não depende do gosto do paciente bata tudo no liquidificador e tome em jejum após os 21 dias passar 7 dias tomando chá do caju roxo entre casca 3 vezes ao dia. Este tratamento tanto o do 21 dias e o dos 7 dias deve passar pelas 4 luas, o tratamento só acaba quando houver passado pelas luas minguante, crescente, nova e cheia deve começar pela lua minguante. Caso não atinja a cura com um ciclo das luas deve começar novamente o tratamento Atenção todo o tratamento deve ser seguido de caminhadas diariamente por uma hora (só caminhar - não é correr)

MEDICINA NATURAL = REMEDIO CASEIRO

INDICAÇÃO: AZIA, GASTRITE e ÚLCERAS ESTOMACAIS

PREPARO: Ralar 4 batatas cruas em um ralador comum, deve-se usar a parte mais fina do ralo. Ao obter a massa da batata, esprema em um pano limpo e coe. Deve-se tomar o suco da batata imediatamente. Tomar uma xícara 3 vezes ao dia. O efeito será melhor se for tomado 30 minutos antes das refeições, ou sempre que sentir a queimadura. O alívio é imediato.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

TOMATES P/ COMBATER A CASPA


COMBATER A CASPA I

Receita: Máscara anti-caspas = Tomates


Preparo: Lave bem dois tomates bem maduros, retire as sementes e bata no liquidificador ou na centrífuga com duas colheres de sopa de vinagre de vinho branco. Espalhe nos cabelos e deixe por cerca de vinte minutos, depois lave a cabeça normalmente. É indicado para casos de caspa fina, se forem placas de caspa maiores, melhor procurar um médico.