http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

sábado, 29 de agosto de 2009

VIVER DESPENTEADA



VIVER DESPENTEADA
Hoje aprendi que é preciso deixar que a
Vida te despenteie, por isso decidi aproveitar A vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda.
O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.

E o que é realmente bom dessa vida, Despenteia…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, Despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar Aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu Cabelo irreconhecível…

Então, como sempre, cada vez que nos Vejamos eu vou estar com o cabelo Bagunçado…
Mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre vai estar mais Despenteada a mulher que decide ir no Primeiro carrinho da montanha russa,
Que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma Mulher impecável, toda arrumada por dentro E por fora.

O aviso de páginas amarelas deste mundo Exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, Corra, emagreça, coma coisas saudáveis, Caminhe direito, fique séria…
E talvez deveria seguir as instruções, mas Quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar Bonita eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser!
O único que realmente importa é que ao me Olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.

Por isso, minha recomendação a todas as Mulheres:
Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, Pule, durma tarde, acorde cedo, Corra,
Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, Arrume-se para ficar confortável.
Admire a paisagem, aproveite, e acima de Tudo, deixa a vida te despentear!! !!
O pior que pode passar é que, rindo frente ao Espelho, você precise se pentear de novo...

BEIJO GRANDE...IZILDA ARIEL

domingo, 23 de agosto de 2009

TO VIVA MEU DEUS...EU E MEU FILHO BRUNO FELIPE




MEUS AMORES DO BLOG...

FIKEI 15 DIAS TENTANDO SALVAR MINHA PRINCESINHA KIARA-NENE DA MORTE,( NÃO CONSEGUI) PQ DEUS ASSIM NÃO O QUIS, E POR ISSO TO DE MAL DELE. COM ESSA PERDA SOFRI MUITO E FIKEI 4 DIAS CHORANDO E SEM ME ALIMENTAR DE TANTA TRISTEZA, TAVA TENTANDO SOBREVIVER..

FOI QUANDO MEU FILHO BRUNO FELIPE SOFREU GRAVE ACIDENTE E O QUE É PIOR SO FUI AVISADA DEPOIS DE 5 HORAS( CINCO HORAS E NÃO CINCO MINUTOS) DELE DAR ENTRADA NO HOSPITAL, EM COMA, PELO MALDOSO DO PAI DELE QUE SE ACHA DONO DO BRUNO PQ ESTAMOS SEPARADOS E O FILHO MORA C/ ELE.

IMAGINE MEU CHOQUE AO SABER DO ACIDENTE PELA BOCA DE TERCEIROS E O QUE É PIOR: QUE MEU FILHO ESTAVA EM COMA ENTRE A VIDA E A MORTE. DEUS ME DEU A MÃO NESSA HORA, MESMO ASSIM NÃO RESISTI AO CHOQUE DA NOTICIA DADA PELA MEDICA E DESMAIEI. ALGUNS FAMILIARES DO EX MARIDO ACHARAM QUE ERA SHOW MEU DESMAIO, EU PREFIRO ACHAR QUE COMO MÃE TIVE DIREITO DE ME EMOCIONAR E DESFALECER. MAS TUDO BEM AINDA BEM QUE NÃO LIGO NUNCA PRO QUE OS OUTROS FALAM DE MIM, IMPORTA O QUE SINTO DE VERDADE, E OS OUTRSO QUE VÃO PRA P.Q.P.

QUANDO RECEBI ESSA NOTICIA ENTREI EM PANICO E ME APEGUEI COM DEUS E COM JESUS QUE COMANDA A MINHA VIDA, E ELE ME SEGUROU BEM FORTE E ME DEU MTS FORÇAS PRA QUE EU FOSSE FORTE NAS HORAS QUE PRECISAVA ESTAR BEM, JUNTO AO BRUNO NA U.T.I.. OREI MT POR ELE, FALEI MT COM ELE ( MESMO EM COMA ),FIZ MT CARINHO, CANTEI MT TBM, ( ATE APRENDI A CANTAR CHARLIE BROW ) QUE ELE TANTO GOSTA PRA CANTAR PA ELE LA. ISSO É COISA DE MÃE MESMO...COISA QUE SAI DE DENTRO DO UTERO E DO CORAÇÃO PQ É LA NO UTERO QUE BATE CORAÇÃO DE MÃE, ( PAI NÃO SABE O QUE É ISSO ),NUNCA TINHA OUVIDO 1 MUSICA SEQUER DE CHARLIE BROW E ENTREI NA INTERNET E APRENDI PRA CANTAR PRO BRUNO PQ TEM GENTE QUE QUANDO ENTRA EM COMA, LEMBRA DE ALGUMAS COISAS E DE PESSOAS, POIS É, ERA ESSA MINHA ESPERANÇA E FUI A LUTA COM CORAGEM. ABANDONEI MEU EMPREGO PRA CUIDAR DE MEU FILHO, ISSO NÃO ME IMPORTAVA.FIKEI NO HOSPITAL DIA E NOITE SEM CANSAÇO.

CHORAVA MT FORA DO HOSPITAL E EM CASA PARA QUE LA DENTRO DA U.T.I. PUDESSE SER FORTE E DAR FORÇAS AO MEU FILHO, FUMEI MT TBM NESSA FASE, MAS ACABEI VENDO A LUZ NO FUNDO DO TUNEL.....PROCUREI POR DEUS EM TODO LUGAR, PESSOAS E RELIGIOES. MT GENTE ORANDO, PESSOAS QUE NEM CONHECIA E FIZ MTS AMIZADES NESSA HORA, AMIGOS TODOS ORANDO POR ELE E POR MIM, SEM PRECISAREM ESTAR PRESENTES A PORTA DO HOSPITAL MOSTRANDO A CARA, ME AJUDARAM POR TRAS DOS BASTIDORES, QUE É A VERDADEIRA CARIDADE, E EU PEÇO A DEUS QUE OS ABENÇOE SEMPRE.

O MEDICO FALOU PRA EU PEDIR A DEUS POR UM MILAGRE....E EU PEDI COM MT SENTIMENTO DE AMOR DE MAE, HUMILDADE E GRATIDÃO, E RECEBEMOS MEU PAI...RECEBEMOS ESSA BENÇAO E ESSE MILAGRE PRO BRUNO FELIPE.DEUS SEJA LOUVADO POR ISSO.


CHEGOU AO FIM O SOFRIMENTO MEU E DO BRUNO, ELE ACORDOU, FIKOU BEM E SAIU DO HOSPITAL.
SO QUE QUANDO SAIU FOI DE NOVO PRA CASA DO PAI QUE O LEVOU DE MIM SEM DO NEM PIEDADE, NEM CARIDADE ELE TEM DE TRAZER O FILHO PRA EU VER PQ NÃO POSSO IR LA ONDE ELE ESTA.
MESMO ASSIM EU ORO E PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE O BRUNO CADA DIA MAIS, ILUMINANDO SEUS CAMINHOS DE CORAGEM, FELICIDADE E PAZ.TE DESEJO MUITA SAUDE MEU FILHO.

MESMO LONGE E SENTINDO MTS SAUDADES ESTAREI ORANDO SEMPRE POR VC E TE AMANDO MUITO PODE ACREDITAR NISSO, POR FAVOR, IGNORE TODAS AS MENTIRAS QUE SEU PAI INVENTA QUE EU DISSE E FIZ, É PURA MALDADE DELE QUE RECEBEU UM MILAGRE DE DEUS E CONTINUA COM ODIO NO CORAÇÃO PQ NÃO SABE PERDOAR.
UM DIA VC VAI ENTENDER TUDO ISSO E ENTENDER O QUE SINTO POR VC.
EU TE AMO...BEIJO GRANDE
IZILDA ARIEL A LEOA DE DEUS AKI NA TERRA.

DE-ME A OUTRA ASA....



Estive pensando em muitos temas para postar, mas confesso que já faz algum tempo que essa história vem martelando a minha cabeça... e hoje, resolvi contá-la à vocês.
Peço só uma coisa, antes que você começe a ler: abra seu coração, sua alma e sinta todo o sentimento que essa história possui!
O meu desejo mais profundo é que você mergulhe nesse sonho e que, realmente esteja sentado embaixo desse pé de jabuticaba...


Muito tempo atrás... Depois do mundo ser criado e da vida completá-lo. Houve num dia, numa tarde de céu azul e calor ameno. Um encontro entre Deus e um de seus incontáveis anjos.

Acredita? Deus estava sentado, calado, sob a sombra de um pé de jabuticaba. Lentamente sem pecado, Deus erguia suas mãos, então colhia uma ou outra fruta... Saboreava sua criação negra e adocicada. Fechava os olhos e pensava... Permitia-se um sorriso piedoso. Mantinha seu olhar complacente.

Foi então que, das nuvens, um de seus muitos arcanjos desceu e veio em sua direção... Já ouviu a voz de um anjo? É como o sussurro da brisa... Ele tinha asas lindas... Brancas, imaculadas. Ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:

– Senhor... Visitei sua criação como pediu. Fui a todos os cantos. Estive no sul, no norte, no leste e oeste. Vi e fiz parte de todas as coisas... Observei cada uma de suas crianças humanas. E por ter visto vim até o senhor... Para tentar entender.

Por que? Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa? Nós, anjos, temos duas...

Podemos ir até o amor que o senhor representa sempre que desejarmos. Podemos voar para a liberdade sempre que quisermos. Mas o humano, com sua única asa, não pode voar. Não podem voar com apenas uma asa...

Deus na brandura dos gestos, respondeu pacientemente ao seu anjo:

– Sim... eu sei disso. Sei que fiz os humanos com apenas uma asa...

Intrigado, com a consciência absoluta de seu senhor, o anjo queria entender e perguntou:

– Mas por que o senhor deu aos homens apenas uma asa quando são necessárias duas asas para poder voar... Para poder ser livre?

Conhecedor que era de todas as respostas, Deus não teve pressa para falar... Comeu outra jabuticaba, obscura e suave e então respondeu...

– Eles podem voar, sim, meu anjo. Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor que Eu ou vocês, meus arcanjos... Para voar, meu amigo, você precisa de suas duas asas... Embora livre, sempre estará sozinho. Talvez da mesma maneira que Eu... Mas os humanos... Os humanos com sua única asa precisarão sempre dar as mãos para alguém a fim de terem suas duas asas. Cada um deles tem, na verdade, um par de asas... Uma outra asa, em algum lugar do mundo, que completa o par. Assim eles aprenderão a respeitarem-se, pois ao quebrar a única asa de outra pessoa podem estar acabando com as suas próprias chances de voar. Assim meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente outra pessoa... Aprenderão que somente permitindo-se amar, eles poderão voar. Tocando a mão de outra pessoa, em um abraço correto e afetuoso, eles poderão encontrar a asa que lhes falta... E poderão finalmente voar. Somente através do amor irão chegar até onde estou... Assim como você meu anjo. E eles nunca... Nunca estarão sozinhos quando forem voar.

Deus silenciou em seu sorriso...

O anjo compreendeu o que não precisava ser dito.

E assim sendo, no fim desse conto, espero que um dia você encontre a sua outra asa.

Para finalmente poder voar.

Por um tempo eu pude voar
Criei em mim uma asa que faltava
O meu desejo de ser amada era tão grande
Que a outra asa, simplesmente, nasceu...
Quando me dei conta de que ela era imaginária
Eu voava alto, bem alto
E de repente fui caindo, caindo
Até que uma mão me amparou
Essa mão, não permitiu que a outra asa, a asa real se quebrasse na queda
Deus mais uma vez me segurou...
Estou de pé
Com uma única asa...
Esperando o dia que a minha outra asa chegará
Não vou ser triste por isso
Um dia sei que as minhas asas me levarão à todos os mundos que sonhei
Um dia...
BY IZILDA ARIEL...BEIJO GRANDE A VOCES QUE CONSEGUIRAM SE EMOCIONAR

EU MESMA ...POR DENTRO, SO EMOÇÃO.




Acontece cada coisa nessa nossa "vida linda... louca...", é isso mesmo linda e ao mesmo tempo louca...
Achei que ninguém mais me faria chorar... nem por amor e muito menos por dor, mas me enganei feio... jamais direi jamais de novo... (rsrs)
É sério viu!
Já passei por tantas e tantas que a minha vida daria um livro.
Um anjo aqui... outro anjo ali... e o meu par de asas está cada vez mais difícil de completar!
Nunca tive vergonha de chorar. Chorar faz parte da gente, pelo menos para nós, humanos!
Choro de dor... choro de amor... choro de alegria... choro de tristeza... choro de saudade... enfim, lágrimas são se explicam... se chora!!!!!

Preciso ser amada, mas quero um amor verdadeiro, não um amor de sonho ou ilusão... quero um amor REAL!
Eu mereço!
Tenho uma rosa dentro do meu coração para ser colhida
Mas para entrar é preciso ter um sentimento verdadeiro.
É preciso chegar de mansinho...

BY IZILDA ARIEL A LEOA DE DEUS

Rifa-se um coração
Rifa-se um coração quase novo.
Um coração idealista.
Um coração como poucos.
Um coração à moda antiga.
Um coração moleque que insiste
em pregar peças no seu usuário.
Rifa-se um coração que na realidade está um
pouco usado, meio calejado, muito machucado
e que teima em alimentar sonhos e, cultivar ilusões.
Um pouco inconseqüente que nunca desiste
de acreditar nas pessoas.
Um leviano e precipitado coração
que acha que Tim Maia
estava certo quando escreveu...
"...não quero dinheiro, eu quero amor sincero,
é isso que eu espero...".
Um idealista...Um verdadeiro sonhador...
Rifa-se um coração que nunca aprende.
Que não endurece, e mantém sempre viva a
esperança de ser feliz, sendo simples e natural.
Um coração insensato que comanda o racional
sendo louco o suficiente para se apaixonar.
Um furioso suicida que vive procurando
relações e emoções verdadeiras.
Rifa-se um coração que insiste em cometer
sempre os mesmos erros.
Esse coração que erra, briga, se expõe.
Perde o juízo por completo em nome
de causas e paixões.
Sai do sério e, às vezes revê suas posições
arrependido de palavras e gestos.
Este coração tantas vezes incompreendido.
Tantas vezes provocado.
Tantas vezes impulsivo.
Rifa-se este desequilibrado emocional
que abre sorrisos tão largos que quase dá
pra engolir as orelhas, mas que
também arranca lágrimas
e faz murchar o rosto.
Um coração para ser alugado,
ou mesmo utilizado
por quem gosta de emoções fortes.
Um órgão abestado indicado apenas para
quem quer viver intensamente
contra indicado para os que apenas pretendem
passar pela vida matando o tempo,
defendendo-se das emoções.
Rifa-se um coração tão inocente
que se mostra sem armaduras
e deixa louco o seu usuário.
Um coração que quando parar de bater
ouvirá o seu usuário dizer
para São Pedro na hora da prestação de contas:
"O Senhor pode conferir. Eu fiz tudo certo,
só errei quando coloquei sentimento.
Só fiz bobagens e me dei mal
quando ouvi este louco coração de criança
que insiste em não endurecer e,
se recusa a envelhecer"
Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por
outro que tenha um pouco mais de juízo.
Um órgão mais fiel ao seu usuário.
Um amigo do peito que não maltrate
tanto o ser que o abriga.
Um coração que não seja tão inconseqüente.
Rifa-se um coração cego, surdo e mudo,
mas que incomoda um bocado.
Um verdadeiro caçador de aventuras que ainda
não foi adotado, provavelmente, por se recusar
a cultivar ares selvagens ou racionais,
por não querer perder o estilo.
Oferece-se um coração vadio,
sem raça, sem pedigree.
Um simples coração humano.
Um impulsivo membro de comportamento
até meio ultrapassado.
Um modelo cheio de defeitos que,
mesmo estando fora do mercado,
faz questão de não se modernizar,
mas vez por outra,
constrange o corpo que o domina.
Um velho coração que convence
seu usuário a publicar seus segredos
e a ter a petulância de se aventurar como poeta.
CLARICE LISPECTOR

Direitos Autorais Reservados © 2009

BEIJOS....MORDIDAS....DELICIA!!!



O beijo é começo de tudo...
Quantas vezes ficamos olhando para aquela boca linda
Desejando-a
Loucos de vontade de experimentá-la
Sentir todo sabor que imaginamos que ela tem
A doçura que a desenha
O beijo é começo de tudo...
Lábios se unem e todos os sentimentos são transmitidos neste momento
Beijos intensos...
Beijos mais intensos...
Beijos que nos tiram o fôlego...
Beijos que nos levam a imaginar mundos que só existem quando fechamos os olhos e nos entregamos
Corpos ficam trêmulos...
Corpos se arrepiam...
Corpos se entregam...
O beijo é começo de tudo...
O beijo é a explosão dos desejos...
O beijo é a troca mais linda e gostosa de sentimentos
O beijo é...
Vontade
Necessidade
Êxtase
Realização
Feche seus olhos e em meio de um cálido beijo enxergará todo íntimo da pessoa amada!


Beij♥s IZILDA ARIEL

Direitos Autorais Reservados © 2009

Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.

O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.

VISITANTES ON LINE NO MOMENTO