http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ANIVERSARIO DA LEOA..AH COISA BOA



MAIS UM ANO......DE EMOÇÕES NOVAS, EXPERIENCIAS ACUMULADAS...SABE QUE AO LONGO DESSE TRAJETO DO TREM DA MINHA VIDA A BAGAGEM EM VEZ DE FICAR MAIS PESADA, ELA FICA CADA DIA MAIS LEVE...MAIS SABOROSA.
NÃO SINTO SAUDADE NEM UM POKO DE ESTAR LA NOS 18 OU 20 ANOS..... VENDO HOJE ESSA JUVENTUDE, PRINCIPALMENTE AS MENINAS QUE QUEREM VIVER TODA A EUFORIA EM 1 SO MINUTO, TENHO DECEPÇÃO, PQ ELAS VIVEM DE UMA MANEIRA DESENFREADA E SEM RESPONSABILIDADE E SEM RESPEITO POR ELAS MESMAS.
MULHERES QUE GRALHAM O TODO TEMPO, ANSEIAM MT, ENTRAM EM CONFUSÃO MENTAL, FISICA E EMOCIONAL TODO O TEMPO.

ELAS NÃO SE RESPEITAM COMO MULHERES QUE SÃO, E O QUE É PIOR NÃO RESPEITAM OS OUTROS.
PENA.....PQ ELAS TEM O FRESCOR DA JUVENTUDE NA PELE, NOS CABELOS E NO CORAÇÃO. DEVERIAM SE VALORIZAREM COMO MULHERES E NÃO AGIREM COMO FEMEAS,

AS VEZES FICO OBSERVANDO A DISTANCIA O BANDO REUNIDO...PARECEM GRALHAS, CISCANDO, FAZENDO BARULHO, ARRULHANDO E ACASALANDO SEM A MENOR ESCOLHA, COMO SE FOSSE UM PEDAÇO DE CARNE EXPOSTA NO AÇOUGUE.

HOJE DOU MT VALOR A IDADE, POIS FOI NELA Q ADQUIRI A EXPERIENCIA DE VIDA QUE TENHO, ADQUIRI FORÇAS PRA ENFRENTAR QUALQUER PROBLEMA E DEIXO O CORAÇÃO REPOUSAR MAIS EM CALMA EM QUALQUER SITUAÇÃO DA VIDA, A LUCIDEZ, O EQUILIBRIO ENTÃO NEM SE FALA.

HOJE CRIO TEMPO PRA NÃO SO REPARAR NAS FLORES, COMO TBM PRA APRECIAR SUAS CORES E SENTIR SEU PERFUME.
ARRANJO TEMPO TBM PRA APRECIAR 1 BOA MUSICA DEIXANDO QUE ELA PENETRE NO MEU SER VIVNEDO CADA NOTA E DEIXANDO ELA REPOUSAR NO FUNDO DA ALMA.

ARRANJO TEMPO TBM PRA ME AMAR....CURTIR MINHA PAZ ESPIRITUAL EM CADA MOMENTO.

ABENÇOADO TEMPO QUE HOJE ME FAZ MEDITAR MT E AGIR C/ MT CALMA E AS VEZES ATE NÃO AGIR.

BEIJO DA LEOA

REFLEXÃO...



Tenho aprendido com o tempo que quando julgamos falamos mais de nós do que do outro. Que a maledicência acontece quando o coração está com mau hálito. ...Que a empatia nasce do contato íntimo com as nuances da nossa própria humanidade. Que entre o que o outro diz e o que ouvimos existem pontes ou abismos, construídos ou cavados pela história que é dele e pela história que é nossa...Que o respeito é virtude das almas elegantes....