http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RAIZES


Depois de cortadas, as flores não duram muito tempo. Elas enfeitam nossa sala, quarto ou vida e por mais cuidado que tenhamos, não atingirão o ciclo normal que deveriam para em plenitude, viver e morrer. Há pessoas por aí vivendo como flores cortadas. Elas se despregam de onde estão e saem em busca de alguma coisa para preencher sua existência.
Nada errado em procurar a verdade ou algo que mate nossa sede de conhecimento. Mas estar de um lado para o outro, como um passarinho de galho em galho, é se impedir a si de criar raízes que possam sustentar e fazer com que nosso crescimento seja normal e pleno.
É importante estarmos bem onde formos plantados e cada um tem o direito de mudar de jardim se acha que onde está não convém. Cada qual deve sentir o que é melhor para si. O que não é positivo é a eterna insatisfação, é o estar aqui e lá; é o julgar que todos estão errados sempre. Por quê? Porque pessoas assim costumam olhar mais para os homens que para Deus. E daí, encontram as imperfeições, tão comuns a todos nós.
Essas pessoas jamais vão criar raízes, jamais vão crescer espiritualmente, jamais vão estar próximas o bastante de Deus, porque olham demais para os lados e não olham o suficiente para o céu. Como o ser humano é imperfeito, torto na sua maneira de viver e encarar as coisas! A riqueza do mundo consiste justamente na diversidade da raça humana e do seu aprendizado da vida através das experiências pelas quais cada pessoa passa.
   Se estivermos num meio onde nada mais temos a aprender (e isso não existe!) não teremos mais a possibilidade de crescer. Devemos, sim, procurar nossa identidade pessoal. Religiões, existem muitas e tenho certeza que cada qual possui sua riqueza. Deus, é um só, Único e Soberano. Onde a verdade reina, nosso eu vai se reencontrar, pois por Ele fomos criados, a Ele procuramos retornar.
Viva de maneira a ser você o jardineiro do Éden onde vive! Se flores se entristecem, murcham, secam, seja você aquele que vai regar, tomar cuidado e mostrar que a beleza do meio que vivemos depende muito mais de nós do que tudo o mais que nos cerca. Deus te abençoe e permita que você floresça nesse caminho!

A VERDADEIRA BELEZA

A beleza que tanto buscamos está em nosso interior. Não há roupa nem penteado que embeleze a falta de caráter.
Vivemos em um mundo preocupado com o exterior, onde para tudo tem que haver uma retribuição, até no amor. Nas brigas de casais, amigos ou familiares, quase sempre ouvimos queixas do tipo: “depois de tudo que eu fiz por ti!”...

Verdadeiras cobranças infundadas, cheias de mágoa e ressentimento, frutos de atitudes exteriores que praticamos. Esperamos demais sem oferecer tanto assim.
Alma querida! Antes que o Sol se ponha novamente, aprenda: o que vale é o que vai dentro de você. Faça tudo com serenidade, fique de bem com você!

Faça o seu melhor, não espere nada dos outros, você mesmo deve olhar para dentro de você e encontrar o que você tem de melhor. Ainda que venham críticas, desaforos ou mal-entendidos, nada disso deve abalar seu bem-estar interior.
Vista a sua alma com bons pensamentos, perfume-a com seus mais singelos anseios. Penteie as emoções com o bem, seja uma pessoa linda em seu interior, e brilhe pelo encanto de refletir na face o que lhe vai por dentro.
Aquilo que somos é o nosso mundo: presenteie os que estão ao seu redor com a sua serenidade...
( Paulo Roberto Gaefke)
OE.......VOLTEI....BOM DIA PARA TODOS!!!!!

TO ME SENTINDO A PROPRIA BORBOLETA QUE SAIU DO CASULO....KKKKK


Amigos queridos......senti mts saudades.....voltei de bagagem vazia e de mẫos abanando.......como disse pedi a DEUS um emprego....ele me deu 3 talvez pra escolher, sei la......mas a gananciosa aki pegou os 3......trabalhei arduamente noite e dia pra juntar "alguns¨ ......ah que engano......fiquei doente e o que juntei nao deu nem pra me tratar, e o que é pior.....doente não servimos pra nada ne.....nem pra trabalhar e ai? adeus emprego....adeus alegria....adeus esperança.
doente viramos lixo ou desequilibrados ...sei la.
Mas como sou dura na queda sabe o que penso de tudo isso? uma banana pra derrota, ela pensa que conseguiu......mas se enganou....  to de novo de lingua afiada e disposta a começar de novo, saindo do buraco, da tristeza, da decepção e bola pra frente......meu DEUS é mais.......é tudo na minha vida e vamos em frente. a paz de JESUS pra todos.

QUERO AGRADECER E DAR BOAS VINDAS AOS NOVOS AMIGOS DO BLOG, SINTAM-SE EM CASA ABENÇOADOS.