http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FELICIDADES A TODOS QUE ME VISITAREM


">AMIGOS BOA TARDE!!!!!

POR MOTIVOS DE SAUDE TO AFASTADA DO MEU ORKUT E DO MEU BLOG POR


UNS TEMPOS, SENTIREI MTS SAUDADES DE TODOS, MAS NÃO ME ABANDONEM


E POR FAVOR OREM POR MIM.....AMO TODOS VCS E DESEJO QUE JESUS ILUMINE DERRAMANDO MTS BENÇÃOS.


A PAZ DO MEU JESUS PRA TODOS VCS.


BEIJO GRANDE DA LEOA IZILDA ARIEL.

domingo, 31 de outubro de 2010

DIA DAS BRUXAS = HALLOWEN...BUUUUUUUUUUU



VAMOS PREPARAR 1 POÇÃO MAGICA DE BRUXA. RSRS

1 CORAÇÃO DE BOI PICADO EM RODELAS,
1 BARRIGA DE SAPO QUADRADINHOS,
UM POKO DE UNHAS DE PÉS,
OVAS DE SAPO,
3 PATAS DE URUBU FRITAS,
SALPICAR C/ RABO DE ESCORPIÃO, LAGRIMAS DE MOÇA, E TEMPERAR C/ BEIJO DE SEREIA,
PERNAS DE ARANHA, SALPICAR TBM ASA DE MORCEGO MOIDA
E POR CIMA SALPICAR C/ OLHO DE AGAMOTO.
REGAR C/ SANGUE DE MOÇA VIRGEM E POR ULTIMO ENFEITAR C/ DEDOS DE MORTOS
E DO LADO DO PRATO COLOCAR TERRA DE TÚMULO.
TA PRONTO PRA COMER ESSA DELICIOSA POÇÃO P/ EMAGRECER, A UNICA COISA Q ENGORDA AI É A TERRA DE TUMULO......KKKKKKKKKKK

ISSO NADA MAIS É DO QUE 1 DELICOSA SALADA FEITA C/ TOMATE,
PEPINO, AMENDOAS, ERVILHA, MANDIOCA FRITA,TEMPERADA C/ SALSA, CEBOLASAL, ALECRIM, E
REGADO C/ VINHO TINTO ENFEITADOS C/ ORQUIDEAS E CHOCOLATES....MUITO SHOW ESSA RECEITA E TBM DELICIOSA E NUTRITIVA.

A BRUXA MORGANA CEDEU-NOS A RECEITA E AQUI VÃO OS NOMES DOS INGREDIENTES NA LINGUAGEM DAS BRUXAS.

CORAÇÃO DE BOI= TOMATE
BARRIGA DE SAPO = PEPINO
GORDURA DE CRIANÇA NÃO BATIZADA =TOUCINHO DE PORCO
RABO DE ESCORPIÃO = SALSA
SANGUE DE MOÇA VIRGEM = VINHO TINTO
UNHAS DE PE = AMENDOAS
OVAS DE SAPO = ERVILHA
TERRA DE TÚMULO = CHOCOLATE
OSSOS MOIDOS = FARINHA DE TRIGO
TEIA DE ARANHA = ALGODÃO
LAGRIMAS DE MOÇA = CEBOLA
BEIJO DE SEREIA = SAL
OLHO DE AGAMOTO = CRAVO DA INDIA
PATAS DE URUBU = MANDIOCA
PERNAS DE ARANHA = ALECRIM
DEDOS MORTOS = ORQUIDEA
ASA DE MORCEGO MOIDA = PIMENTA DO REINO.

AS BRUXAS USAM ESSA LINGUAGEM E USAM TBM OS INGREDIENTES C/ NOMES DIFERENTES NA LINGUAGEM DELAS PRA VIRAREM ELEMENTOS MAGICOS. A COMPOSIÇÃO É QUE VAI ATIVAR ESSES ELEMENTOS. COMO NÃO CUSTA NADA TENTAR, QUEM ESTIVER ATRAS DE AMOR E SEDUÇAÕ PRECISA COMER PATE FEITO C/ MAIONESE E SAL QUE TBM TRAS PROSPERIDADE.
P/ ATRAIR O SEXO OPOSTO É SO COMER CURRY.
P/ ATRAÇÃO E MAGNETISMO, ALFACE, QUE REGIDO PELA LUA TRAZ EQULIBRIO E EMOÇÕES.
TOMATE COMANDADO P/ JUPITER QUE ATIVA O BOM HUMOR.
CEREJA REGIDO P/ VENUS É PRA ATRAIR AMOR E SENSUALIDADE.
AMEIXA TBM DE VENUS INDUZ O AMOR A 1 FORTE PAIXÃO.
QUEIJO REGIDO P/ VENUS REPRESENTA A SAUDE.
PAPOULA PROMOVE O AMOR.
PÃO ITALIANO REGIDO PELO SOL TRAS MT BRILHO PRA SUA VIDA E COMENDO C/ CADA 1 DESSES ELEMENTOS TRAZ MT COISA BOA AO MESMO TEMPO...ENTAUM VAMOS COMER PÃO ITALIANO C/ SALADA TODO DIA...KKKKKKKKKKK

AS BRUXAS SABEM DOS FEITIÇOS MAGICOS E NOS USAMOS E FAZEMOS TUDO ISSO DIARIAMENTE NA NOSSA COZINHA, ALIAS ACHO QUE NOS MULHERES SOMOS MEIO BRUXINHAS NE???
PROVA DISSO É QUE OS HOMENS NOS MALHAM, APONTAM DEFEITOS, MAS NÃO VIVEM S/ NOS, FALA SERIO...SRSRS

ISSO É LINGUAGEM DE BRUXA P/ FAZER AS PORÇOES QUE BEM MISTURADAS FICAM UM DELICIA.

QUEM GOSTOU É SO FAZER E COMER. BEIJO GRANDE PRA VCS AMIGOS.
E FELIZ HALLOWEN.. AMEI
IZILDA ARIEL...KKKKKKKKKKKKK

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EI...LA EM CASA...


A NATUREZA FOI PERFEITA COM ELE...FALA SERIO.

A ESCOLHA DE SER FELIZ



Quem feriu você, já feriu e já passou. Lá na frente encontrará o
inevitável retorno e pelas mãos de outrem, se merecer, será ferido também.
A Vida se encarregará de
dar-lhe o troco e você, talvez, jamais fique sabendo.
O que importa de verdade é o que você sentiu e, mais importante, é o
que ainda você sente:
Mágoa? Rancor?
Ressentimento? Ódio?
Você consegue perceber
que esses sentimentos foram escolhidos por você?
Somos nós que escolhemos o que sentir diante de agressões e de ofensas.
Quem nos faz o mal é responsável pelo que faz, mas NÓS somos responsáveis pelo que sentimos.
Essa responsabilidade tem a ver com o Amor que devemos e temos que sentir por nós mesmos.
O ofensor fez o que fez e o momento passou, mas o que ficou aí dentro de você?
Mágoa?
- Você sabia que de todas as drogas ela é a mais cancerígena?
Pela sua própria saúde,
jogue-a fora.
Rancor?
- Ele é como um alimento preparado com veneno irreconhecível: dia mais, dia menos, você poderá contrair doenças de cujas origens nem suspeitará.
Ressentimento?
- Pois imagine-se vivendo dentro de um ambiente constantemente poluído, enfumaçado, repleto de bactérias e de incontáveis tipos de vírus: é isso que seu coração e seus pulmões estão tentando agüentar. Até quando você acha que eles vão resistir?
Ódio?
- Seus efeitos são paralisantes. Seu sistema imunológico entrará em conflito com esse veneno que com o tempo poderá colocar você face a face com a morte e talvez muito tarde você venha a perceber que melhor seria ter deixado que seu agressor colhesse os frutos do próprio plantio.
Por seu próprio Bem e pelo seu Bem, perdoe.
O perdão o libertará e o fará livre para ser feliz. Esqueça o mal que lhe foi feito. Deixe o seu ofensor de lado, e não penses nele com ímpetos de vinganças. Siga a sugestão. Se desejas ser feliz por um dia: vinga-te. Se desejas ser feliz por toda a vida: PERDOE
Mude seu destino ...Não permita que suas emoções negativas dominem os seus sentimentos. Seja o(a) comandante da sua nau!
Escolha o melhor caminho
para sua "viagem"
E se outras vezes o ferirem, perdoe ...
Perdoe ... Como Cristo perdoou os que o crucificaram.


Que DEUS, em sua infinita bondade,
Cubra você e sua família de muita Paz,
Saúde e Prosperidade...
QUE TENHAS MUITA PAZ DE ESPÍRITO

IZILDA ARIEL

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

QUE VOCE TENHA DE TUDO UM POUCO.....


Sensibilidade
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.

Coragem
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.

Solidariedade
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.

Bondade
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.

Tranqüilidade
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.

Alegria
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.

Humildade
Para você reconhecer aquilo que você não é.

Amor próprio
Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.


Para te guiar, te sustentar e te manter em pé.

Sinceridade
Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.

Felicidade
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.

Amizade
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.

Esperança
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.

Sabedoria
Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão.

Desejos
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.

Sonhos
Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma.

Amor
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.
Sentir que a vida é bela, andando pela rua.
Para você descobrir que existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz a cada amanhecer
e saber que o Amor é a razão maior... para viver.
Mas se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura... o desejo de o encontrar.

Tenha de tudo, um pouco... e Seja feliz!
RICARDO PEREIRA..MEU AMIGO DO CORAÇÃO
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Animais no www.orkutei.com.br

FERIAS....Q VIDA BOA

Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Animais no www.orkutei.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BOM DIA C/ ALEGRIA!!!!!


É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.

É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.

É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.

É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.

É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.

Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje
com seu calor e Amor!
... e que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz:
- Há um Amigo desejando que você esteja bem
... Eu!!!FICA C/ DEUS E QUE JESUS FIKE SEMPRE DENTRO DO SEU CORAÇÃO.

IZILDA ARIEL

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DEUS FALA CONTIGO HOJE


OLHA AS VEZES ACONTECE COISAS NA NOSSA VIDA
QUE NÃO ENTENDEMOS, MAS A UNICA COISA QUE SEI É QUE DEUS TE AMA
TE PROTEGE, CUIDA DE TI. ACALME SEU CORAÇÃO!

NO LIVRO DE ESTER, O POVO DE DEUS IA SER DIZIMADO PELOS INIMIGOS
E QUANDO ISTO ESTAVA PARA ACONTECER, DEUS PROVIDENCIOU O ESCAPE!
HOJE VC ESTA SE SENTINDO ASSIM?
ESTA PENSANDO QUE IRA PERDER TUDO O Q VC MAIS AMA?
SUA VIDA ESTA SENDO ATACADA DE UMA FORMA TERRÍVEL?
VC OLHA PARA OS LADOS E NÃO ENCONTRA SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS?
VC ESTA DESANIMADO E PENSA QUE TUDO ACABOU, MORREU, TERMINOU?

DEUS MANDA TE DIZER QUE...

O QUE VC PENSA QUE ACABOU, ESTA SÓ COMEÇANDO..
O QUE VC PENSA QUE MORREU, ELE RESSUSCITARÁ..
O QUE VC PENSA QUE NÃO TEM MAIS JEITO, ELE AGIRÁ E VC VERÁ A SOLUÇÃO..

DEUS JÁ PROVIDENCIOU O ESCAPE, , O DESCANSO, A VITÓRIA PARA TUA VIDA
E LEVANTE AS SUAS MÃOS AOS CÉUS E AGRADEÇA TODOS OS MILAGRES
QUE DEUS TEM FEITO, ESTA FAZENDO E FARÁ NA TUA VIDA E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS
SE MANIFESTAR DE UMA FORMA SOBRENATURAL!
AMEM!!!
ALELUIA JESUS...EU CREIO QUE JA TA ACONTECENDO. GLORIAS AO PAI, GLORIAS AO FILHO E GLORIAS AO ESPIRITO SANTO.

*LOUVAI AO SENHOR, TODAS AS NAÇÕES; TODOS OS POVOS, LOUVAI-O.
PORQUE PREVALECEU SUA MISERICORDIA SOBRE NÓS, E A FIDELIDADE DO SENHOR
É PARA SEMPRE. ALELUIA*

SALMOS 117 1.2

IZILDA ARIEL

MEUS MOMENTOS.....



BOM DIA!!!!!

Bem que podia vender curativos pra colar corações quebrados.
Daqueles bem fortes, a prova d'água.
Tantos lugares pra se cuidar do corpo,
e ainda não inventaram as benditas pílulas da alma.

Poderiam vender assim como vendem mertiolate.
"Me veja uma dose de paz por favor".
Poderia existir médicos especializados em cada tipo de doença.
Um para dor da perda, um para tristeza da partida.

Você poderia ver lojas com cartazes com "cansado do egoísmo humano?
leve uma dose de altruísmo pela metade do preço".
A felicidade seria como um pó mágico
que você espalha por onde passa,
fazendo felizes as pessoas ao seu redor.
Mas como você sabe, as coisas não são bem assim.

Talvez os farmacêuticos ainda não tenham descoberto
que joelhos ralados, doem menos que corações partidos.
AH ISSO SIM SERIA BOM. IA VENDER TANTO!

IZILDA ARIEL

terça-feira, 12 de outubro de 2010

NADA COMO O TEMPO


COM O TEMPO, VOCE VAI PERCEBENDO
QUE PARA SER FELIZ COM OUTRA PESSOA,
VOCE PRECISA, EM PRIMEIRO LUGAR,
NÃO PRECISAR DELA.
PERCEBE TAMBEM QUE AQUELE ALGUEM
QUE VOCE AMA ( OU ACHA QUE AMA )
E QUE NÃO QUER NADA COM VOCE,
DEFINITIVAMENTE NÃO É O¨ ALGUEM¨¨ DA SUA VIDA¨,
VOCE APRENDE A GOSTAR DE VOCE,
A CUIDAR DE VOCE, E, PRINCIPALMENTE,
A GOSTAR TAMBEM DE QUEM GOSTA DE VOCE.
O SEGREDO É NÃO CORRER ATRAS DAS BORBOLETAS....
É CUIDAR DO JARDIM PRA QUE ELAS VENHAM ATÉ VOCE,
NO FINAL DAS CONTAS, VOCE VAI ACHAR
NÃO QUEM VOCE ESTAVA PROCURANDO
MAS QUEM ESTAVA PROCURANDO POR VOCE!!

JESUS: O COMANDANTE DA MINHA VIDA




SEM ELE NADA SOU.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DECLARAÇÃO MINEIRA DE AMOR



Amo ocê !


Declaração Mineira de Amor aos Amigos ( a )


Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosto dimais DA conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume DA minha pintiadêra.
O dentifriço DA minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdêsse tisouro, com todu carinho ,
Du Lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

IZILDA ARIEL

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

* ELE * É TUDO NA MINHA VIDA.


*BEM VENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS IMPIOS, NÃO SE DETEM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES. ANTES, O SEU PRAZER ESTA NA LEI DO SENHOR, E NA SUA LEI MEDITA DE DIA E DE NOITE. ELE É COMO ARVORE PLANTADA JUNTO A CORRENTE DE AGUAS QUE, NO DEVIDO TEMPO, DÁ O SEU FRUTO E CUJA FOLHAGEM NÃO MURCHA, E TUDO QUANTO SE FAZ SERA BEM SUCEDIDO.*

salmos 1.1.2.3.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

COMANDO DA SUA VIDA



“SE VOCÊ FICA SE PROCUPANDO COM O QUE AS PESSOAS PENSAM A SEU RESPEITO, VOCÊ AS COLOCA NO COMANDO DE SUA VIDA, QUANDO É VOCÊ QUE DEVE ESTAR NO COMANDO.

VOCÊ DEVE APRENDER A OUVIR A SUA VOZ INTERIOR E SEGUIR A SUA INTUIÇÃO, SEM FICAR ESCRAVO DO QUE OS OUTROS PENSEM.É PRECISO TER DISCERNIMENTO PARA ACEITAR OS CONSELHOS.

O ÚLTMO RESPONSÁVEL É VOCÊ. MUITAS VÊZES O DESEJO DE SER ACEITO E A FORMA COM QUE FOMOS EDUCADOS, CRIA A SÍNDROME DE TENTAR A AGRADAR A TODOS. NÃO CRIE O HÁBITO DE

COLOCAR O QUE OS OUTROS PENSAM, NA FRENTE DE SUAS NECESSIDADES E DESEJOS.ANTES DE COMEÇAR QUALQUER ATIVIDADE, SEMPRE PERGUNTE-SE A SI MESMO: ESTOU FAZENDO ISSO PELAS

RAZÕES CORRETAS? É ISSO MESMO O QUE EU QUERO PARA MIM? A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO NESTE MOMENTO É ACEITÁVEL? QUAL É A PRIORIDADE DESSA TAREFA EM RELAÇÃO AOS

MEUS
DESEJOS E OBJETIVOS? SER ESCRAVO DO QUE OS OUTROS PENSAM, DRENA A SUA CRIATIVIDADE,
SUA ENERGIA E O DESVIA DE SEUS OBJETIVOS E DE SUA REALIZAÇÃO PESSOAL.CONFIE NOS SEUS SENTIMENTOS”.


VIVA EM PAZ.

IZILDA ARIEL





Mude, mas começe devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

Sente-se em outra cadeira, no outro lugar da mesa. Mais tarde, mude de mesa. Quando sair, Procure andar pelo outro lado da rua. Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente..

(Clarice LISPECTOR )

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HOJE EU ACEITEI JESUS NA MINHA VIDA...POR COMPLETO


HOJE FUI BATIZADA NAS AGUAS......GLORIA A DEUS MEU PAI. ACEITEI JESUS INCONDICIONALMENTE NA MINHA VIDA. QUE GLORIA JESUS. LOUVADO SEJA.
JOGUEI FORA MEU VICIO DO CIGARRO, DAS BOBEIRAS QUE AS VEZES EU SENTIA,DAS BESTEIRAS QUE O MUNDO OFERECE, DA TRISTEZA, PRA VIVER PRA JESUS E COM JESUS, GRAÇAS TE DOU ESPIRITO SANTO POR TER ME ACEITO TBM E TER ENTRADO NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA. AGORA ELE É MEU ESCUDO E FORTALEZA, MINHA LUZ E MINHA SALVAÇÃO, GLORIA A DEUS. ALELUIA SENHOR.
ME CONDUZA PELO CAMINHO DA VIDA ETERNA.

*O SENHOR É MINHA LUZ E MINHA SALVAÇÃO, A QUEM TEMEREI?
QUANDO SE LANÇARAM SOBRE MIM OS MALFEITORES PARA DEVORAR A MINHA CARNE, MEUS ADVERSARIOS E MEUS INIMIGOS TROPEÇARAM E CAIRAM.

AINDA QUE UM EXERCITO ACAMPE CONTRA MIM, NÃO TEMERA MEU CORAÇÃO.*

salmos 25 .1.2.3.

* FELIZ É AQUELE A QUEM É PERDOADOS SUAS TRANSGRESOES E COBERTO SU PECADO.*
SALMO 32.1

* BOM É DAR GRAÇAS AO SENHOR E CANTAR SALMOS A TEU NOME, Ó ALTISSIMO.ANUNCIAR PELA MANHÃ A TUA MISERICORDIA E TUA FIDELIDADE CADA NOITE.*
SALMO 92.1


Deus vai devolver o que o inimigo te roubou.
Deus vai trocar tuas vestes de cinzas por vestes reais.
No lugar da humilhação vai te colocar em lugar de honra.
Ninguém pode tomar o que Deus te deu
O que Deus te deu é teu...
Creia nas promessas que Deus fez a você e
saiba que nenhuma delas volta atrás porque
Ele não é homem para que minta e
nem filho do homem para que se arrependa...
Ele nunca tarda
Ele faz as coisas na hora exata.
Mesmo que você não esteja vendo a saída...
Não se preocupe, os nossos olhos são limitados
mas creia que Ele fará o que lhe prometeu!
O nosso Deus é o Deus do impossível!
Agindo Deus, quem impedirá?
Nada nem ninguém!
Creia e verás a glória de Deus
AMEM...EU CREIO JESUS, EU CREIO MEU PAI, EU CREIO NA SUA PALAVRA SEMPRE.
OBRIGADA MEU DEUS, GLORIA A VOS SENHOR.

*POIS TODOS OS QUE SÃO GUIADOS PELO ESPIRITO DE DEUS SÃO FILHOS DE DEUS *
ROMANOS 8.14

*MAS O FRUTO DO ESPIRITO É: AMOR, ALEGRIA, PAZ, LONGANIMIDADE, BENIGNIDADE, BONDADE, FIDELIDADE, MANSIDÃO, DOMINIO PROPRIO.*
GALATAS 5.22.23

IZILDA ARIEL.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BOM HUMOR.............



Três irmãs, de 86, 84 e 82 anos de idade, viviam juntas em uma casa.

Uma noite a de 86 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
A irmã de 84 responde: - Não sei! Já subo para ver!
Começa a subir a escada, faz uma pausa e grita: - Eu estava subindo ou descendo a escada?
A mais nova, que estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, move a cabeça e pensa:
"Na verdade, eu espero nunca ficar assim, tão esquecida".
Bate três vezes na madeira sobre a mesa e logo responde:
- Já vou ajudá-las, meninas! Só deixe-me ver quem está batendo na porta!!!

(A propósito: alguém pode me dizer se eu estou enviando ou recebendo esta mensagem?)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


SEXTA FEIRA 13...AZAR OU SORTE????????????

HIIIII...HOJE É SEXTA FEIRA 13.....BUUUUUU..DIA DE FANTASMA..KKKKKKKKKKKKKKAPROVEITEM BASTANTE PQ A PROXIMA SEXTA DIA 13 SO CAIRA EM 2021...BUUUUUUUUUUUUUUUUU.


BEIJOS FANTASMAGORICOS....BUUUUUUUUUUUUUU


IZILDA ARIEL

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens para Orkut -
Orkut">Imagens Engraçadas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens para Orkut - Imagens Engraçadas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens para Orkut - Imagens Engraçadas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

stars

quarta-feira, 14 de julho de 2010

REVOLUÇÃO DA ALMA


Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
Se você anda repetindo muito
“eu preciso tanto de você" ou "você é a razão da minha vida", cuide-se.
Remova essas palavras e principalmente a ação dessas palavras da sua vida, pois fazem muito mal ao seu "eu" interior.
A razão da sua vida é você mesmo.
A Sua paz interior é a Sua meta de vida, quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.
Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.
Não coloque objetivos longes demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.
Se você anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares,
busque em seu interior a resposta para acalmar-lhe, você é reflexo do que pensa diariamente.
Pare de pensar mal de você mesmo, e seja seu melhor amigo sempre.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso para aprovar o mundo que lhe quer oferecer o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto” para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.
Critique menos, trabalhe mais.
E, não se esqueça nunca de agradecer. Quando você agradece, Deus recebe seu coração.
Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
Por fim,
acredite que não estamos sozinhos um instante sequer.
Você pode, através de uma oração simples e de coração buscar Aquele que é maior que quaisquer problemas.
Unir-se a DEUS nos momentos de alegria, garante uma facilidade maior de contato nos momentos menos alegres.

(Autoria:Paulo Roberto Gaefke)

AMADURECIMENTO



A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando...
Principalmente a busca pela felicidade, e pelo grande amor da nossa vida.
Na juventude, ficávamos nos perguntando
"quando será que vai chegar?"
E a cada nova paquera, a pergunta surgia:
"será a minha alma gêmea”?
Fazíamos planos, escolhíamos nomes dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... PLAFT!
O tempo faz a procura ser mais seletiva.
Passamos à procurar alguém que seja bem resolvido, inteligente, com aquele papo que nos deixe sentados no bar o resto da noite.
Passa-se a valorizar alguém que saiba cuidar da gente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que sorria de felicidade quando nos olha, mesmo de short, camiseta e chinelo.
A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não tem o mesmo valor que tinha antes.
A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas para ficar em casa.
E todos os eventos da cidade:
Churrasco, festinhas, boates já não tem o mesmo sentido.
Vamos percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, é preciso, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe-se, também, que quem amamos (ou imaginamos amar),e que não corresponde à nossa expectativa, definitivamente não é a pessoa certa.
Aprendemos, com o tempo a gostar de nós mesmos, e, principalmente, a gostar de quem também gosta da gente.
Neste estágio a gente vai encontrar, não quem estava procurando, mas quem estaria nos procurando!
Aprendemos também que o segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham.
Nossa vida é este jardim. vamos cuidar dele com carinho,iluminá-lo, enchê-lo de flores, e sorrir...

MARIO QUINTANA