http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

terça-feira, 1 de maio de 2012

MT LUZ PRA VC VC AI PEDRO, VC VAI SAIR DESSA...TENHO FE.

QUE DEUS TE ABENÇOE PEDRO.....DEUS É MAIOR EM TODOS OS SENTIDOS E ADORA REALIZAR MILAGRES PROS SEUS FILHOS AKI EMBAIXO....E VAI TRAZER A SUA BENÇÃO CREIA NISSO MEU AMADO......QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...FORÇA AI ABENÇOADO DE DEUS. AGUARDO VC CANTANDO PRA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL. BEIJO DA LEOA

1* DE MAIO DIA DO TRABALHO

AH QUE COISA ESDRUXULA.....É PRA RIR MESMO.....DIA DO TRABALHO E NOS AKI DE PAPO PRO AR, SO CURTINDO....ENTÃO ACHO QUE DEVERIA SER DIA DO DESCANSO UNIVERSAL....AH QUE COISA BOA JA PENSOU, JA QUE NESSE PAIS NÃO TEM FERIADOS PROLONGADOS NEM CURTOS ENTÃO TERIAMOS DIA 1* DE MAIO SO PRA DESCANSAR. PENSO QUE HOJE DEVERIAMOS TRABALHAR O DOBRO DO QUE TRABALHAMOS SEMPRE......PSIUUUU, QUE NINGUEM ME ESCUTE PORQUE É DE BRINCADEIRINHA VIU????KKKKKKKKKKKKK BEIJOS PRA TODOS. OTIMO FERIADO DIA DO TRABALHO ( NO SONHO PELO MENOS )

AGRADECIMENTO A AMIGA SANDRA QUE MORA LA DO OUTRO LADO DO MUNDO E A NINA...LINDINHAS DEMAIS

Sandra mitsue ValenteMay 1, 2012 03:32 AM Oi Izilda... Passeando pelo seu cantinho...Encontrei o Ru por aqui...e vim te convidar para conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficaria muito feliz com sua visita..e trouxe muinha gatinha Nina junto comigo... Ótimo feriado! Beijos! San MIGA SUA VISITA ME FEZ MT FELIZ E SEU COMENTARIO MAIS AINDA....VC É MARAVILHOSA, DE DEUS MESMO...ADOREI. VOLTE SEMPRE AMIGA BEIJÃO PRA TI AI DO OUTRO LADO LINDO TBM.