http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

AMO...AMO...AMO MT ESSES AMIGOS!!


NA MINHA CASA ELES FICAM AKI O, NO SOFA, VIU SEUS COREANOS SAFADOS

MEU REPUDIO AO POVO ORIENTAL




ASSISTINDO AO JORNAL HOJE DA TV GLOBO, QUASE TIVE UM ENFARTE DE TANTO ODIO.
FORAM PRESOS EM SUZANO=SP UM CASAL DE COREANOS QUE NOS FUNDOS DE SUA CASA TINHAM UM MATADOURO DE CACHORROS, PARA VENDER COMO IGUARIA PARA RESTAURANTES DE SUZANO E DE SÃO PAULO. OS CÃES ERAM PEGOS NAS RUAS OU ROUBADOS DAS CASAS PELOS TAMANHOS( SEMPRE GRANDES, E SEMPRE VIRA LATAS), POIS ALEM DE SEREM DOCEIS E MAIS FACEIS PARA LIDAREM, E, PASMEM, DIZIAM QUE A CARNE ERA MAIS MACIA.
NUNCA VI TAMANHA BESTIALIDADE, TAMANHA MONSTRUOSIDADE.

OS COITADOS DOS CÃES ERAM MORTOS A MACHADADAS E DEPOIS DE PICADOS PRATICAMENTE VIVOS, TINHAM OS PELOS QUEIMADOS COM MAÇARICOS PARA SEREM ENSACADOS, CONGELADOS, E ENTREGUES CONFORME ENCOMENDAS A RESTARURANTES. FORAM ENCONTRADOS MAIS DE 200 KILOS DE CARNE CONGELADA NOS FREZERS.ESSAS ENCOMENDAS SERIAM VENDIDAS A 30 REAIS O KILO.ELES FAZIAM ISSO JA HA 4 ANOS CAMUFLADOS POR 1 BORRACHARIA QUE MANTINHAM NA FRENTE DA CASA, SO QUE COMO UM DIA A CASA CAI, OS VIZINHOS VIRAM E DENUNCIARAM...PARABENS A ESSES CORAJOSOS HOMENS DE BEM QUE AINDA TEM DEUS EM SEUS CORAÇÕES.

NO QUINTAL FORAM APREENDIDOS MAIS DE 70 CACHORROS ( MTS C/ OLHAR DE ANGUSTIA E MEDO, MESMO ASSIM DOCEIS) ESPERANDO PELA CONDENAÇÃO.
O CASAL DE MONSTROS, QUER DIZER COREANOS, NÃO QUIZERAM MOSTRAR A CARA,PQ SERA HEIN??? NÃO ACREDITO SER DE VERGONHA, PQ SE ASSIM TIVESSEM NÃO ESTARIAM PRATICANDO ESSA ATROCIDADE E SIM TRABALHANDO, SEUS GOLPISTAS, BURROS, NOJENTOS E POBRES DE ESPIRITO. NÃO SABEM LER E VER QUE AQUI NO BRASIL, EXSTEM LEIS QUE PROTEGEM O CÃES?NOS NÃO COMEMOS CACHORROS!!!

MORTOS DE FOME, INSENSIVEIS E DIGO MAIS AINDA: TALVEZ SEJA POR ISSO QUE É DIFICIL VER COREANOS RICOS, EITA CORJA NOJENTA.
MEU DESEJO A VOCES? QUE APODEREÇAM NA CADEIA E QUE TOMARAM QUE ENCONTREM QUEM LHES AMARRE E LHES DE UMAS MACHADADAS NAS SUAS CABEÇAS PARA SENTIREM NA PROPRIA PELE O PROPRIO VENENO.
E QUE CONTINUEM POBRES E MISERAVEIS PRA O RESTO DA VIDA .
MEU REPUDIO, MEU PROTESTO, MEU DESPREZO A ESSA CORJA NOJENTA,ESSA RAÇA BESTA.

IZILDA ARIEL...EU AMO ESSES BICHINHOS FOFOS E OS DEFENDO COM UNHAS E DENTES.