http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

sábado, 18 de julho de 2009

MEU BLOG ESTA DE LUTO COMO EU

TO ME SENTINDO ASSIM NENE....

TO TRISTE PELA PERDA DA MINHA NENE-KIARA




18 DE JULHO, SABADO...
DIA NUBLADO, TRISTE,... ASSIM COMO EU TO POR DENTRO PELA PERDA DA MINHA COMPANHEIRA

INSEPARAVEL NENE-KIARA. ELA PARECIA UMA PRINCESA DE TÃO MEIGA E DOCE, ME LAMBIA QUANDO

EU ESTAVA TRISTE E DORMIA GRUDADINHA COMIGO.

QUNADO EU SAIA DE CASA ME AOCMPANHAVA ATE A PORTA E QUANDO VOLTAVA, LA ESTAVA ELA ATRAS

DA PORTA ME ESPERANDO PRA FAZER FESTA E COM A BOLINHA NA BOCA PEDINDO PRA BRINCAR.

FORAM 11 ANOS DE VIDA JUNTAS....TEMPO LONGO PRA ALGUEM QUE ME DEU TANTO CARINHO IR EMBO

RA ASSIM...NÃO VOU TE ESQUECER JAMAIS MINHA NENEZINHA QUERIDA....NINGUEM TOMARA SEU LUGAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA, VC VEIO PRA FICAR E DEVAGARINHO CONQUISTOU MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE. TA MT DOLORIDO MEU CORAÇÃO E AS SAUDADES AUMENTAM A CADA MINUTO .FICA COM DEUS MINHA PRINCESINHA, SEU SOFRIMENTO CHEGOU AO FIM.FOI MT AGONIA SUA DOENÇA,MESMO CEGA VC SOUBE NOS DAR MTS ALEGRIAS E LUTOU ATE O FIM SEM RECLAMAR E SEM CHORAR.

NEM AS PICADAS DE SORO DIARIAS EM SUA VEIA TE ABALARAM E MESMO ASSIM SEU SOFRIMENTO FOI EM VÃO.


TO TRISTE COM DEUS PQ A LEVOU DE UMA FORMA SOFRIDA E DOLOROSA, DEIXANDO MTS
SAUDADES.
PERDA IRREPARAVEL....COMPANHEIRA INESQUECIVEL.

NENE...ONDE VC ESTIVER NO MUNDO DOS CACHORROS OLHE POR MIM E NUNCA ME ESQUEÇA

PQ EU AKI EM BAIXO ESTAREI ORANDO E CHORANDO DE SAUDADES DE VOCE....FIKA COM DEUS,

QUERIDA E QUE ELE TE ABENÇOE...BEIJOS DA SUA DONA IZILDA ARIEL RIBEIRO E DO NEGUINHO

SAUDADES.....MUITAS SAUDADES.

terça-feira, 14 de julho de 2009

MINHA RESPOSTA AO GUILHERME



1- OS NOSSOS TELFONEMAS SAÕ LOOOONNNNGOS PQ TEMOS VCS TROUXAS PRA PAGAR NOSSAS CONTAS.

2- POIS É: USANDO A BUNDA PRA TRABALHAR NUNCA AS ESTRESSAMOS COMO VCS HOMENS QUE USAM A CABEÇA.

3- TEMOS UM PONTO *G * DELICIOSO QUE VCS NUNCA ACHAM.

4-MAS NUNCA LAVAM AS ORELHAS POR DENTRO E NEM EMBAIXO DO SACO.NOSSO BANHO DURAM HORAS MAS NOS DEIXAM MT MAIS CHEIROSAS.

5-USAMOS O PANICO PRA NÃO VIRARMOS ASSASSINAS.

6-COM 35 ANOS NÃO SOMOS VELHAS, E SIM SELETIVAS.

7-PRA QUE ECONOMIZAR A LINGUA SE ELA VAI FICAR MUDA QUANDO MORRERMOS.

8-SE VCS SABEM DIRIGIR, PQ BATEM TANTOS CARROS????

9-NESSES DIAS APROVEITAMOS NOS VINGAR DE VCS COM A T.P.M..

10-CABELO DE HOMEM NÃO TEM CORTE POR ISSO NINGUEM REPARA, FIKEM TRAQUILOS.

11-SEXO TODO DIA CANSA, ENJOA, TEM DE TER UNS DIAS DE DESCANSO, PRA DEIXAR VCS NOS COMEREM COM TESÃO.

12-MAS NUNCA SERAM MÃE E SENTIRAM DESEJOS NA GRAVIDEZ, É AI QUE TIRAMOS 1 CASQUINHA COM VCS HOMENS.

13-MESMO ASSIM VOCES PRECISAM DE 1 PARCEIRA PRA TREINAR O QUE APRENDERAM NO FILME.

14-QUE VANTAGEM TEM COÇAR UMA COISA QUE NUNCA FUNCIONA???

15-COMO VELHA FOFOQUEIRA PODEMOS COMENTAR QUE O TARADO SO QUIS, MAS NÃO FUNCIONOU PARA COMER POIS JA ESTAVA PASSADO DO PONTO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MINHA RISADA DE FELICIDADE PRA VC GUILHERME E PRA TODOS OS HOMENS MACHISTAS QUE GOSTAM DE
TIRAR SARRO COM NOSSA CARA...BEIJO GRANDE AMADOS

IZILDA ARIEL

12-

COISAS DE HOMEM...MACHISTA



15 VANTAGENS EM SER HOMEM
Marcadores: Coisas de Homem

1. Seus telefonemas não duram mais do que 10 minutos;

2. Sua bunda nunca e um fator determinante numa entrevista para emprego;

3. Seus orgasmos são reais;

4. Você consegue tomar banho e estar pronto em menos de 10 minutos;

5. Avistar uma barata ou qualquer outro inseto não e motivo de pânico para você;

6. Se você tem 35 anos e é solteiro ninguém diz que esta muito tarde;

7. Você consegue ficar mais de meia hora em silencio;

8. Você sabe dirigir;

9. Você não fica menstruado;

10. Você não tem um ataque se ninguém notar o seu novo corte de cabelo;

11. Você não precisa perder a oportunidade de um dar umazinha por estar menstruado;

12. Você não precisa de sentir dor para ser pai;

13. Os filmes pornos são feitos quase que exclusivamente para você;

14. Você pode coçar o saco;

15. Algum dia você será um velho tarado, e ela uma velha fofoqueira

DO AMIGO GUILHERME ( MACHISTA CONVICTO)



OS 10 MANDAMENTOS DO HOMEM
Marcadores: Coisas de Homem

1. A mulher também é um ser humano, quase como a gente.

2. Bem ensinada, a mulher aprende as coisas com muita dificuldade.

3. Mulher sempre tem de ter duas melhores amigas, para poder falar mal de uma com a outra.

4. Mulher só precisa aprender a contar até seis. Não existe fogão de sete bocas.

5. Com mulher marca-se o compromisso duas horas antes, para ela não se atrasar. Mesmo assim ela atrasa..

6. Só quem entende de cabeça de mulher é cabeleireiro.

7. Mulher é uma coisa, mãe é outra.

8. Nunca bata em mulher, a não ser quando há motivo.

9. Existem mulheres que têm quase todas as qualidades do homem.

10. Finalmente, mulher só opina sobre coisas menores, como a escolha do automóvel, a compra da casa, o lugar onde a família vai passar as férias, o que dizer ao patrão na hora de pedir aumento e sobre as inseguranças do marido na calada da noite. Coisas transcendentais, como viagens interplanetárias, se o homem precisa ou não voltar à Lua, se o rodízio de carros é fundamental ou a respeito da reeleição quem resolve é o homem.
Viu amigão, sabendo compreender como funcionam as mulheres e seguindo os 10 mandamentos, podemos viver em uma sociedade mais harmoniosa.


HAHAHA Essa foi boaaa !!!Qual é mulherada não gostarão ?!!

Ja sei alguma mulher vai falar "Nossa como ele é muito machista" quero deixar bem claro que eu achei engraçado!E vocês sabem que isso é so brincadera XD enão some daqui e vai fazer o almoço !!!Brincaderinha nos homens não vivemos sem voces mulheres então um bjão para todas as mulheres que lerem isso!!!Muito obrigado

GUILHERME EU ACHO QUE VC NÃO É NEM 1 POKO MACHISTA NÃO...RSRSR
VC É SARRISTA MESMO E APAIXONADO POR NÓS MULHERES.

MENSAGEM DO AMIGO EDGAR LIMA ( UMA PAIXÃO)



**BOA NOITE LINDA LEOA**
“Viver é para os corajosos
que se atrevem a tomar opções,
arriscam e sofrem as consequências
dos seus atos...”
Por isso cada dia é um desafio...
Vamos viver, sofrer, lutar, sem medos
Sempre com um sorriso nos lábios...
Pois o sorriso lava a alma,
Derrama partículas de amor,
Fazendo com que tudo fique iluminado!
**BEIJOS EDGAR**

PAIXÃO EU AMEI ESSA E TODAS AS MENSAGENS DIARIAS
QUE RECEBO DE VC.
VC MEU AMOR CONSEGUE ACALMAR MEU CORAÇÃO E LEVANTAR MINHA AUTO ESTIMA.

BEIJO GRANDE DA LEOA