http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

domingo, 9 de agosto de 2009

EU TE AMO MEU FILHO!!!


QUE VOCE RECEBA TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS E QUE ELE TE ILUMINE E PROTEJA SEMPRE. BEIJO GRANDE

MEU FILHO VC NASCEU DE NOVO





MEU FILHO BRUNO FELIPE, SOFREU GRAVE ACIDENTE, FOI ATROPELADO POR UMA MOTO QUANDO IA DE BIKE PRO TRABALHO. FICOU 15 DIAS EM COMA, COM PERFURAÇÃO NO PULMÃO E POLI TRAUMATISMO CRANIANO.
SOFREU 1 CIRURGIA NA CABEÇA E 3 TOMOGRAFIAS, TODAS COM CONTRASTE E ELE SOFREU ALERGIA A TODAS AS TOMO.

FORAM 15 DIAS DE DESESPERO LUTANDO ENTRE A VIDA E A MORTE E O MEDICO DEPOIS DE TUDO FAZER, DISSE: MÃE - SE VC CONFIA EM DEUS, ORE, ORE POR UM MILAGRE.

ENTRAMOS EM DESESPERO, MAS NÃO PERDEMOS A FE E ACREDITAMOS E ORAMOS, ORAMOS MUITO.
TODOS OS AMIGOS EM ORAÇÃO, OS MEUS E OS DELE.

PASSOU POR 2 CIRURGIAS ESPIRITUAIS E COMEÇOU A MELHORAR. DEPOIS DE MT AGONIA, DESESPERO, AFLIÇÃO, ENTREGAMOS O BRUNO NAS MÃOS DE DEUS E NAS MÃOS DO DR. BEZERRA DE MENEZES E DA CORRENTE MEDICA ESPIRITUAL.....E AI VEIO O MILAGRE. ELE TA SALVO E ACORDANDO.....AOS POKOS FOI ACORDANDO E LUTANDO COM CORAGEM.
HOJE DOMINGO DIA DOS PAIS, ELE RESOLVEU DAR UM PRESENTE PRO PAI DELE E NOS RECONHECEU.....GRAÇAS A DEUS, GRAÇAS A MARIA, NOSSA MÃE, GRAÇAS A JESUS, GRAÇAS AO DR BEZERRA DE MENEZES, GRAÇAS A EQUIPE MEDICA DO ESPAÇO, GRAÇAS AO DR ANTONIO CARLOS VIEIRA ELE RECEBEU ESSE MILAGRE E FOI SALVO...ESTA VIVO MEU PAI E INTEIRO, CONSCIENTE.

MUITO OBRIGADA MEU PAI, LOUVADO SEJA!!!!