http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VIVER OU APENAS EXISTIR????



HÁ PESSOAS QUE NÃO VIVEM, APENAS EXISTEM,FAZENDO PESO SOBRE O PLANETA TERRA. SÃO PESSOAS QUE APENAS SUPORTAM SUAS VIDAS, E ISTO NADA TEM A VER COM O VIVER PLENO. O ¨VAZIO¨, QUE NORMALMENTE SENTEM, É SINTOMA DE QUE NÃO ESTÃO VIVENDO CRIATIVAMENTE.

DAS DUAS,UMA: - OU ELAS NÃO TEM UM OBJETIVO QUE SEJA SUFICIENTEMENTE IMPORTANTE PARA MOTIVA-LAS: OU, ENTÃO,NÃO ESTÃO UTILIZANDO SUAS APTIDÕES E ESFORÇOS PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS.

ENQUANTO TIVERMOS O PRIVILÉGIO DA VIDA NESTE PLANETA, E ISSO REALMENTE É UM PRIVILÉGIO, TEMOS O DEVER DE VIVER E SER FELIZ.
UMA FRASE ESCRITA NUM MURO, EXPRESSA MUITO BEM O VALOR DA VIDA: ¨PREFIRO ENCHER MEUS DIAS DE VIDA, DO QUE MINHA VIDA DE DIAS ¨.

E CONFORME AS PALAVRAS DO PRESIDENTE ROOSEVELT:

¨´É MELHOR ATIRAR-SE A VIDA EM BUSCA DE DIAS MELHORES,MESMO CORRENDO O RISCO DE PERDER TUDO, DO QUE PERMANECER ESTÁTICO, COMO OS POBRES DE ESPIRITO,QUE NÃO DISPUTAM,MAS TAMBEM NÃO VENCEM. QUE NÃO CONHECEM A DOR DA DERROTA,MAS QUE NÃO TEM A GLORIA DE RESSURGIR DOS ESCOMBROS. ESSES POBRES DE ESPIRITO,AO FINAL DA JORNADA AQUI NA TERRA,NÃO AGRADECEM A DEUS,POR TEREM VIVIVDO,MAS DESCULPAM-SE ANTE ELE POR HAVEREM SIMPLESMENTE PASSADO PELA TERRA.

EVANDRO MOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário