http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

domingo, 15 de fevereiro de 2009

CAMINHO DAS FLORES



"Esse é o caminho das flores
Que leva ao portal da felicidade
Procure por ele, dentro do seu coração
Não estão lá fora, suas respostas.
A existência de Deus é a sublime verdade
Sinta essa verdade,
na paz que encanta sem canção
Sinta essa voz calada
mas que acalma emoções...
Deus te envia um anjo
Que ele possa te ajudar a ver,
mais longe que seu olhar."

Quando o medo invadir meus sentidos
Como ave que paira um instante no ar...
Um anjo em meu coração há de pousar,
Dando-me forças para continuar.
Quando a tristeza enuvia meu olhar
E o frio da angústia estremecer
meu corpo cansado
Um manto estrelado me cobrirá de paz...
A voz de um anjo hei de escutar
Fazendo-me sonhar
Deus deu-me um anjo de luz
Deu-me a fé e a vida.
Não há motivos para ter medo!
Eu não estou só...


" Preparado está o meu coração,
ó Deus; cantarei, sim,cantarei louvores,
com toda a minha alma"

RICARDO PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário