http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

sábado, 7 de fevereiro de 2009

ELIANE =JUNINHO = AMIGOS DOM DE DEUS




Amiga...dom de Deus
Minha Amiga ELIANE
Não me perguntes porque te escolhi
Entre tantas outras pessoas
Aparentemente tão mais próximas do que tu!...

Não me perguntes
Como nasceu tamanha sintonia interior
Tão grande afeição e carinho
Tanta ternura e dedicação

Não me perguntes
Como posso sentir a nossa amizade
De forma tão forte e profunda
Tão profunda que até a ti te confunde!...

Não me perguntes porque foste eleita uma das pessoas mais lindas
Da minha vida,
Alguém tão especial, tão querida, tão dentro!...

Não me perguntes
Como foi possível descobrir a pessoa que és
Tão rapidamente
E encontrar «alguém»
Que até para ti é desconhecido!...

Não me digas que exagero!...
Não me digas que não é bem assim!
Não me digas que não és a pessoa que eu «conheço» !

Diz-me... apenas...
Que também és minha Amiga,
Mesmo que não saibas viver esta amizade
Com a mesma intensidade!!...
BEIJOS IZILDA ARIEL RIBEIRO
QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE QUERIDA
VOCE E O FLAVIO (JUNINHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário