http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

terça-feira, 12 de maio de 2009

MENSAGEM DO GIOVANNE FILHO DA HELENA





MENSAGEM QUE RECEBI DO GIOVANNE FILHO DA HELENA AMIGA DO CORAÇÃO.
TENTEI REPRODUZIR AO MAXIMO Q RECEBI NO SONHO ( DESDOBRAMENTO)... FIKA EM PAZ MEU QUERIDO!

MÃEZINHA HELENA...SAUDADES DE VC.
MÃE...NOME SINGELO DE GRANDE FORÇA E PODER DADO PELO NOSSO CRIADOR
HELENA....MULHER GUERREIRA, FORTE PRA CUMPRIR SUA MISSÃO AI NESSE PLANO...

O BENEFICIADO FUI EU QUE A TIVE COMO MÃE QUE ME GEROU E ME DEU A VIDA....VIDA DE LUTAS E SACRIFICIOS...SOFRIMENTOS, AGONIA, MAS QUE VC SOUBE FAZER COM TANTO AMOR, E DEDICAÇÃO.
RECEBI TANTO CARINHO QUE TIVE FORÇAS PARA SUPORTAR TODO SOFRIMENTO ...E NÓS DOIS VENCEMOS MAIS ESSA PROVA E NÃO SUCUMBIMOS A NOSSA MISSÃO.

A SEPARAÇÃO FOI DOLOROSA PRA AMBAS AS PARTES...MAS FOI PRECISO, JA ESTAVA ESCRITO.
DEUS MÃEZINHA, NÃO FAZ NADA ERRADO E DE TUDO E DE TODOS TEM MISERICORDIA.
TUDO O QUE ACONTECEU FOI NECESSARIO DE ACORDO COM A LEI DA VIDA...NADA DE MAIS...NEM DE MENOS...TUDO NA DOSE CERTA DO NOSSO CARMA.

E PODE ESTAR CERTA QUE UM DIA NOS REENCONTRAREMOS E AI VOCE ENTENDERA TUDO.
NÃO GUARDE MÁGOA NO CORAÇÃO....EU SEI MÃEZINHA A SAUDADES DOI, MACHUCA MT PQ ELA É CRUEL, MAS É NECESSARIA.

AJUDE A TUDO E A TODOS QUE TE PEDIREM AJUDA E NUNCA DIGA QUE DEUS TIROU SEU FILHO, ELE NÃO TIROU MÃE, SOU MT FELIZ AKI...E TE AGRADEÇO MT POR ISSO.
TUDO Q FAÇO AKI VC ME ENSINOU....A ORAR, ENSINAR E DAR AMOR E CARINHO A QUEM PRECISA, TUDO ISSO APRENDI COM VC.

HOJE DIA DAS MÃES NESSE SEU PLANO TENHO CERTEZA QUE SOU MT LEMBRADO E TBM MT AMADO E A RECIPROCA MÃEZINHA, É VERDADEIRA.
NÃO ESMOREÇA, E NEM DEIXE ABALAR SUA FÉ....CONFIE NA GRANDEZA DE DEUS.

ORE COM NOSSA MÃE MAIOR PQ ELA REPRESENTA TODAS AS MÃES E TENHO CERTEZA QUE SEU CONFORTO VIRÁ.
ESTOU FELIZ E EM PAZ E DESEJO O MESMO PRA VC AI.

ORE MUITO QUE AQUI TBM ESTAREI ORANDO POR VOCES AI.

QUE DEUS TE ABENÇOE E NOSSA SENHORA TE CUBRA DE BENÇÃOS.

FICA EM PAZ. TE AMO

GIOVANNE

2 comentários:

  1. ESSA MENSAGEM ME FOI PASSADA EM SONHO ( DESDOBRAMENTO NO KARDECISMO ) PELO GIOVANNE, FILHO DA HELENA NOVAES, AMIGA DO CORAÇÃO AKI DO ORKUT PERTO DO DIA DAS MÃES. OBRIGADA PELA FELICIDADE Q TIVE QUERIDO E QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE E Q JESUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Esta mensagem me trouxe muita emoção e alegria,não só a mim,mas a meus pais e filha...
    Meu filho,Giovanne sempre foi aqui na terra,uma pessoa muito especial,religioso e seguidor da palavra de Deus,não deixou inimigos e tinha uma pureza de espírito,que jamais vi em pessoa alguma!!!
    Dias antes de sua partida,Deus enviou vários sinais onde tentava mostrar que a hora estava chegando.E meu filho teve este aviso!
    Minha amiga Izilda,não o conheceu pessoalmente,e,ao passar-me esta mensagem,sinto que ela esteve realmente com o Giovanne em outro plano,porque menciona detalhes por ela desconhecidos...
    Que Deus abençoe este Dom Maravilhoso desta Boa Amiga!!!!!

    ResponderExcluir