http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA


O marido chega e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...
Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
- Antes, você deveria ouvir como tudo aconteceu...

"Eu andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela REFEIÇÃO que havia preparado para você ontem, mas como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do BOTECO... não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?


Ele estava descalço, então dei aquela seu par de SAPATOS que, como foi a minha MÃE que te deu, você nunca usou.


Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que esteva GUARDADO... para aquele sábado que você prometeu mais nunca chega... porque um dia é FUTEBOL, outro é POKER, no outro PESCARIA.


As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo... ainda em perfeito estado, mas que não CABIA MAIS EM VOCÊ.


Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... fazer a barba, então dei aquela loção francesa novinha que você nunca usou, porque acha FEDORENTA. "


Daí, quando ele já IA EMBORA, perguntou: 'Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa?????'
- Nem respondi!!!!!!!!!!!!!!!!! DEI LOGO.....

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Quem não dá assistência..... Abre concorrencia, e perde a preferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário