http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

sábado, 5 de setembro de 2009

7 DE SETEMBRO???? FALA SERIO!!!


PARA TUDO QUE FAZEMOS ALGO HÁ ALGO EM VOLTA

Acho sériamente que não tenho tido sorte nesses útilmos dias, pelo menos para compensar vai ter este feriado de 07 de setembro! Para quem não sabe o que é, foi o dia em que a Proclamação Da Independencia do Brasil foi comprada.

Acho que foi uma fraude! Sabem por quê? Porque não houve todo aquele negócio de "Independecia ou Morte!" e tropas, guerras e real morte. Foi só tipo Portugal disse: "Ou você se torna independente ou volta à Portugal.", então D. João como "herói" disse: "Tá, então nos tornamos independentes.".

E ele sequer estava perto de um rio! Ele estava em São Paulo por causa das obras no Rio como a nova capital!

(Viu gente, andei estudando uma pouquinho...)

Tá, mas que seja. Quando tiverem filhos, continuem contando que foi toda uma batalha e talz, como foi a conquista do atual Acre, que foi comprado de quem mesmo? Acho que Bolívia. Mas que seja, não estou afim de discutir as mentiras da história. Deixem eles acreditarem que é verdade e depois se decepcionarem.

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário