http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ENGANO DE DEUS





DEUS...PAI DE ONIPOTENCIA TOTAL, CRIADOR E DONO DE TUDO QUE HA NO MUNDO E CRIADOR TBM DO HOMEM ( SEXO FORTE) E DA MULHER ( SEXO FRAGIL), MAS....HOUVE UM ENGANO DE VOSSA PARTE MEU PAI COM TODO RESPEITO.
QUANDO VOSSA PESSOA CRIOU A MULHER, TIRANDO UMA COSTELA DE ADÃO PARA MODELA-LA, VOSSA PESSOA DEU MT PODER AO HOMEM, DEIXANDO-O ATREVIDO E PREPOTENTE E DEIXANDO NÓS MULHERES, DEPENDENTES DELE EM FORÇA E POR QUE NAO DIZER FRAGIL, ASSIM ELES ( OS HOMENS)PASSARAM A NOS DESIGNAR DE SEXO FRAGIL.
AH MEU PAI AI TA O SEU ENGANO, GRANDE ENGANO.
ESSE SER DENONIMADO SEXO FRAGIL É MAIS FORTE DO QUE TU PENSAS, VEJA SO:
SOMOS MULHER, MÃE, ESPOSA, COMPANHEIRA, AMANTE, CONSELHEIRA, TRABALHADORA,DONA DE CASA, FILHA, EMPREGADA, PATROA, ADMINISTRADORA,SECRETARIA, TELEFONISTA,MINISTRA, MEDICA, BANCARIA E OUTRAS COISAS MAIS.
NASCEMOS, CRESCEMOS, CASAMOS E PASSAMOS A VIVER NOSSA VIDA E A DO OUTRO QUE VC DENONIMOU DE ¨SEXO FORTE¨.
ACORDAMOS CEDO,E JA COM A PILHA ENERGIZADA, CUIDAMOS DO MARIDO, DOS FILHOS, DA CASA, LEVAMOS O FILHO PRA ESCOLA E AI VAMOS PRO NOSSO TRABALHO.
1* JORNADA DO SEXO ¨FRAGIL ¨:
TRABALHAR, AGUENTAR O CHEFE,TRABALHAR ,COLEGAS, TRABALHAR....PAPEIS, TELEFONES, ARQUIVOS.VASSOURAS, BALDES..ETC
PRONTO: FINAL DO EXPEDIENTE...
PEGAR FILHO NA ESCOLA, ENFRENTAR O TRANSITO, CHEGANDO EM CASA....AH O DESCANSO MERECIDO DA GURERREIRA...NÃO....,

COMEÇA A 2* JORNADA DO SEXO FRAGIL:
PREPARAR COMIDA, BANHO EM FILHOS, ARRUMAR A CASA, AJUDAR O FILHO NA LIÇÃO,DAR COMIDA PRO CACHORRO DOS FILHOS,LAVAR E PASSAR A ROUPA, ARREBANHAR AS ROUPAS DO MARIDO/ SEXO FORTE, ( PQ É MT CANSATIVO PRA ELE GUARDAR, PQ JA TRABALHOU O DIA TODO,AH COITADO ). DAR ATENÇÃO PRA CONVERSA DO MARIDO SOBRE COMO ELE FICA CANSADO TRABALHANDO O DIA TODO E ELA ALI FIRME, SEMPRE DISPOSTA E PRONTA A DAR UM BOM CONSELHO, UM CARINHO .ETC....ETC...

SERA QUE COMEÇA O DESCANSO DA GUERREIRA ( SEXO FRAGIL ).?..NÃO...AINDA TEM A 3* JORNADA:
VAMOS LA:

TOMAR BANHO, FICAR PERFUMADINHA PQ AGORA COMEÇA A FUNÇAÕ DE AMANTE, COMPANHEIRA, AMIGA ACARINHANDO O MARIDO, FAZENDO MASSAGENS NO COITADO DO ¨SEXO FORTE¨¨ QUE TRABALHOU O DIA TODO E TA MT CANSADO PRECISANDO RELAXAR....E ELA FAZ ISSO COM MAESTRIA,PACIENCIA, ENCANTO E MT CARINHO E AMOR....AI O COITADO DORME DE TANTO CANSAÇO....

AH ENFIM TERMINOU A JORNADA DA GUERREIRA....NÃO AINDA NÃO....TEM OS FILHOS PRA VER SE ESTÃO COBERTOS, DORMINDO, SE A LUZ DO ABAJUR TA ACESA OU NÃO......AH AGORA CHEGOU A HORA DELA ( SEXO FRAGIL DESCANSAR)...
NÃO AINDA NÃO...ELA SENTA-SE PRA REZAR E PEDIR BENÇÃOS PROS FILHOS, MARIDO, MÃE, PAI E PEDIR QUE DEUS NUNCA DEIXE ELA SEM EMPREGO PRA AJUDAR O MARIDO. E DEPOIS DA ORAÇÃO PAI, ELA SE LEMBRA DOS COMPROMISSOS A PAGAR NO DIA SEGUINTE, COMO ESTICAR O DINHEIRO PRO SUPERMERCADO,VER O QUE FALTA NA DESPENSA PRA FAZER COMIDA NO DIA SEGUINTE, COMO COMPRAR AQUELA ROUPA QUE O FILHO PRECISA,AQUELE SAPATO QUE O MARIDO TANTO FALA, PAGAR TELEFONE, LUZ, AGUA E OUTRAS COISAS MAIS.....
UFFFFAA..SO DE ESCREVER JA CANSA.

SERA DEUS QUE VOSSA PESSOA NÃO SE ENGANOU QUANDO TROCOU ESSA MODELAGEM DE COSTELA DO SEXO FORTE¨¨ E DO FRAGIL NÃO?????

AH MEU PAI, POIS EU VOU TE CONTAR UMA COISA:

OUTRO DIA INDO TRABALHAR,MUITO CEDO AINDA, DIA DE INVERNO, MT FRIO, COMPLETAMENTE EMPIPOCADO DE NEBLINA NO AR, VI UMA MÃE INDO TRABALHAR COM SUA CONDUÇÃO: UMA BICILETA E...PASMEM, LEVANDO SUA PROLE TODA NELA, UM IA NA CADEIRINHA DA FRENTE TODO ENCAPUZADO E PENDENDO DO LADO DE TANTO SONO, OUTRO NA GARUPA DA BICICLETA C/ 1 MOCHILA NAS COSTAS, E COM OUTRA MÃO SEGURANDO UM IRMÃOZINHO QUE IA NO MEIO DA MÃE ( SEXO FRAGIL ) E DO IRMÃOZINHO DA GARUPA, TODOS C/ SUAS MOCHILINHAS NAS COSTAS E COM NARIZINHOS E BOCHECHINHAS VERMELHAS DE TANTO FRIO.FIKEI C/ MT PENA, MU PAI.

ALEM DE LEVAR ESSA PROLE TODA NA SUA CONDUÇÃO ( BICICLETA ), ELA AINDA LEVAVA NO GUIDÃO MAIS 2 SACOLAS DE CADA LADO, PROVALMENTE ROUPAS E MAMADEIRAS PRAS CRIANÇAS NA ESCOLA O DIA TODO.
E ELA IA COM ALEGRIA E TODO IMPONENTE NA SUA BICICLETA PEDALANDO.
E EU FIKEI PENSANDO QUE HORAS ELA TERIA ACORDADO E ARRUMADO TODAS AS CRIANÇAS E TODOS ESSE APETRECHOS ANTES DE IR TRABALHAR PRA AJUDAR O MARIDO ( ¨¨SEXO FORTE¨¨ ) NAS DESPESAS DE CASA?.PROVAVELMENTE ELE O MARIDO AINDA ESTAVA NA CAMA OU SE PREPARANDO E SE PERFUMANDO PARA IR AO TRABALHO DE MUITA IMPORTANCIA DO CHAMADO SEXO FORTE¨¨.
AH DEUS...ESQUECI DA JORNADA DE FIM DE SEMANA -* O LAZER DO SEXO FRAGIL*...ARRUMAR TODOS OS PIMPOLHOS E IR COM O MARIDO (SEXO FORTE) VISITAR A MÃE E A SOGRA E DAR MTS RISADAS PRA FAZER PAPEL DE BOA FILHA E BOA NORA...

SINCERAMENTE MEU PAI...ACHO QUE VOSSA PESSOA PRECISA REVER ESSA MODELAGEM DE VOSSA CRIAÇÃO TIRANDO A MULHER DA COSTELA DELES, ACHO...... NÃO,.... TENHO CERTEZA, TERIA DE SER O CONTRARIO, ELES TERIAM DE SER MODALDOS DA NOSSA COSTELA, O VERDADEIRO SEXO FORTE.
NOS SUPERAMOS EM TUDO ELES OS HOMENS E DEPOIS DE VOS, SOMOS A MAIS PERFEITA E LINDA CRIAÇÃO QUE VOSSA PESSOA JA FEZ, CONCORDA COMIGO MEU PAI????
A NÃO SER QUE NA VOSSA IMAGINAÇÃO, QUIS CRIAR PRIMEIRO O RASCUNHO ( O HOMEM ) E DEPOIS PASSA-LO A LIMPO, COM A MAXIMA PERFEIÇÃO,AI EU CONCORDO CONTIGO.
DEVE TER HAVIDO UM GRANDE ENGANO MESMO.... ME PERDOE MAS ESSA É A OPINIÃO DE UMA SUA FILHA DENOMINADA SEXO FRAGIL QUE TBM TEVE O CHAMADO SEXO FORTE¨¨ EM CASA E PASSAVA ESSA MESMA SITUAÇÃO.

COM MUITA PACIENCIA E RESPEITO AGUARDO UMA RESPOSTA SUA, MEU PAI.

IZILDA ARIEL RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário