http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

domingo, 9 de maio de 2010

MÃES NUNCA MORREM....


NÃO SEI.....SE A VIDA É CURTA OU LONGA DEMAIS PRA NÓS, MAS SEI QUE DEVEMOS AMAR AS PESSOAS ENQUANTO ELAS ESTAO POR AKI.
É POR ISSO QUE TEMOS QUE AMA-LA SEMPRE!
E NÃO MATA-LA EM VIDA....
NUNCA SABEREMOS QUANDO ELA VAI VAI PARTIR....
O VAZIO QUE FICA, NUNCA CONSEGUIREMOS PREENCHER....PARA QUEM AINDA A TEM AO SEU LADO,AME-A, ABRACE-A SEMPRE, DE-LHE COLO E RECEBA CARINHO E SE DELICIE COM SEU AMOR...E PARA QUEM JA NÃO A TEM MAIS DO SEU LADO....GUARDE AS BOAS LEMBRANÇAS NO MAIS PRECIOSO DOS BAUS....O SEU CORAÇÃO.
MESMO ONDE ELA ESTIVER, SAIBA QUE SEMPRE ELA VAI ENTENDER O SEU RECADO...E VAI CHORAR QUANDO VOCE CHORAR...VAI SORRRIR QUANDO VC SORRIR...VAI VELAR SEU SONO COMO FAZIA NA EPOCA DE CRIANÇA...
NÃO ESPERE ELA PARTIR PARA LHE DAR AMOR....OU SENTIR REMORSOS...
UM DIA, VC VAI DESCOBRIR QUE TALVEZ A PESSOA QUE MAIS TE AMOU NA VIDA FOI ELA...INCONDICIONALMENTE, DESDE QUE VC SURGIU NESSA VIDA.
A SIMBIOSE ENTRE MÃES E FILHOS, É MILAGRE DE DEUS PRA NÓS MÃES. A GENTE SE ENTENDE MESMO A DISTANCIA ( SEXTO.... SETIMO SENTIDO), E OUTRAS COISAS...DADIVAS DO CRIADOR.
SE ELA ESTIVER DO SEU LADO, DE-LHE 1 BEIJO E DIGA O QUE ELA SEMPRE QUIS OUVIR. MÃE, EU TE AMO.
MAS SE ELA NÃO ESTIVER MAIS AQUI NESSE PLANO...FECHE OS OLHOS E FAÇA UMA ORAÇÃO, AGRADECENDO POR ELA EXISTIR E PELA VIDA QUE ELA LHE DEU!

DEDICO ESSA MENSAGEM AOS MEUS 2 FILHOS,( ANSELMO JUNIOR E BRUNO FELIPE )AMADOS SO POR MIM....PQ ELES ME IGNORAM SEMPRE E PRINCIPALMENTE NO DIA DAS MÃES ME DEIXARAM ESPERANDO SUA VISITA E DESCOBRI MT ANGUSTIADA NO FIM DO DIA QUE SO FUI UMA BARRIGA GERADORA DE VIDA PRA ELES, E AGORA ME TORNEI INVISIVEL...
MESMO ASSIM DESEJO QUE DEUS ABENÇOE VCS DOIS.

IZILDA ARIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário