http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RENASCER



De repente havia mais brilho em tudo, como se
o mundo houvesse sido pintado de cores especiais, e em cada esquina havia um tesouro a ser descoberto, eu estava com você, é como mágica tudo era perfeito, cheio de harmonia, havia em mim uma leveza sutil, um encantamento novo, como um novo despertar
e cada vez que te olhava nos olhos me aprofundava mais e mais neste mundo fascinante que você me dava,
como um presente, uma dádiva que poucos conhecem...

Havia sempre um aroma morno e doce no ar,
como se todo o universo conspirasse essa liberdade louca de se deixar levar pelo amor, e me entreguei de corpo e alma neste sentimento sem medo do que o amanhã me roubasse estes momentos pois haveria sempre uma história a mais e juntos inventariamos a
cada dia a um novo motivo de ser feliz, e seu sorriso me envolvia como a chuva serena que vai invadindo a terra dando-lhe frescor depois de um dia ensolarado, tantas são as razões que me prendem a você.

E hoje me vejo só, já não há espaço dentro de você para o meu amor, sinto o coração apertado como um pássaro ferido sem perspectivas de alçar vôo novamente, como se a vida já não me pertencesse mais, gostaria de gritar-lhe a minha angústia, que sua mão tocasse essa dor que me corrói e quem sabe assim trazer algum alívio para minhas feridas, mas tudo que
vejo é o vazio, todos os meus sentidos só entendem sua ausência, me diga onde você está, em que tempo nos perdemos, me devolva a magia de fantasiar e viver a vida
como um sonho, me diga como reaprender a sorrir, como caminhar sem você ao meu lado,
me diga simplesmente como renascer sem você....

IZILDA ARIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário