http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O PODER DA BIBLIA




A Bíblia que já foi rasgada,
Queimada, condenada, odiada,
Contestada, desprezada,
Exagerada no fanatismo de alguns,
Mal anunciada por muitos,
E mal interpretada por inúmeros fiéis.
Mesmo assim ELA rompeu fronteiras
Resistindo o poderio dos cavaleiros templários
E as forças poderosas das grandes nações.
Gerações se sucederam, nações surgiram
E governantes se foram.
Mas a Bíblia continua a mesma fonte de vida.
Quem procura encontra luz,
Quem aceita encontra JESUS.

José Augusto Cavalcante

2 comentários:

  1. De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA, Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  2. OLA.....IMENSO PRAZER TER VC AKI MEU AMIGO ANTONIO.AH QUE COISA BOA ESSE ELOGIO....ISSO ME FAZ ETERNAMENTE GRATA...AFINAL ALGUEM COMO EU Q GOSTA DE LER E ESCREVER....ME RENDO AOS SEUS ELOGIOS...OBRIGADA E ME PERDOE POIS SO AGORA VI ESSE COMENTARIO. BEIJO

    ResponderExcluir