http://youtu.be/8ZSe04a4ugM

FEITA PRA MIM

sexta-feira, 13 de abril de 2012

IIIIHHHH HOJE É SEXTA FEIRA 13...BUUUUUHH

NÃO DA PRA SAIR ATE MEIA NOITE.... KKKKKKKKKKKKKK VC CORRE O RISCO DE ENCONTRAR O COISA RUIM.....SEJA LA DE ONDE FOR, DO CONGRESSO, DO SEU TRABALHO, DA SUA FAMILIA...UUUUUUUUUUUU....VAMOS FICAR TRANCADOS ATE DEPOIS DA MEIA NOITE..EU HEIN...ME INCLUA FORA DESSA....KKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. Querida amiga Izilda!!!
    Nem te conto...colocaram teu nome numa árvore de cerejeira lá no Japão!!!Duvida? Confira em meu último post....Um bjo amigo e uma semana de paz pra vc!! Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!Espero que esteja tudo bem com vc amiga..Um ótimo fds para vc...Bjo amigo, Rubi

    ResponderExcluir