http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OE.......VOLTEI....BOM DIA PARA TODOS!!!!!

TO ME SENTINDO A PROPRIA BORBOLETA QUE SAIU DO CASULO....KKKKK


Amigos queridos......senti mts saudades.....voltei de bagagem vazia e de mẫos abanando.......como disse pedi a DEUS um emprego....ele me deu 3 talvez pra escolher, sei la......mas a gananciosa aki pegou os 3......trabalhei arduamente noite e dia pra juntar "alguns¨ ......ah que engano......fiquei doente e o que juntei nao deu nem pra me tratar, e o que é pior.....doente não servimos pra nada ne.....nem pra trabalhar e ai? adeus emprego....adeus alegria....adeus esperança.
doente viramos lixo ou desequilibrados ...sei la.
Mas como sou dura na queda sabe o que penso de tudo isso? uma banana pra derrota, ela pensa que conseguiu......mas se enganou....  to de novo de lingua afiada e disposta a começar de novo, saindo do buraco, da tristeza, da decepção e bola pra frente......meu DEUS é mais.......é tudo na minha vida e vamos em frente. a paz de JESUS pra todos.

QUERO AGRADECER E DAR BOAS VINDAS AOS NOVOS AMIGOS DO BLOG, SINTAM-SE EM CASA ABENÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário