http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009




O tempo, a ausência e a distância jamaiS
poderão tirar do meu coração,
a imagem daqueles
que souberam cativar a minha amizade.

Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha, porque cada pessoa
é única e nenhuma
substitui a outra.

Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha, mas não vai sozinha
e não nos deixará só, porque
levam um pouco de nós
e deixa um pouco de si.

Há os que levam pouco e deixam muito,
e há os que deixam pouco e levam muito.
Essa é a mais bela responsabilidade
da vida e a prova de que não nos
encontramos por acaso".

AMIGOS...

Se pudesse definir com palavras
o significado especial que você
tem na minha vida, com certeza
não conseguiria...
Mas tenho certeza que dizendo somente
"Obrigado por você existir,
você entenderá."

BEIJOS CARINHOSOS A TODOS OS AMIGOS
QUE ME VISITAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário