http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

sábado, 24 de janeiro de 2009

RECADOS AOS MEUS AMIGOS



Sabia que o meu BLOGGER está tarifando seus serviços....


Ler meu Perfil......................................R$ 15,50

Ler meus Scraps...(cada).....................R$ 5,95

Abrir meu Álbum..................................R$ 49,90

Maximizar essa foto do blog.............R$ 347,15

Me mandar um recado.........................R$ 0,00 (aproveita que esta em promoção)

Me mandar um poema...................R$ 0,00 (aproveita logo! )

Virar meu fã.................................R$ 0,00 (pq nao virou ainda?)

Receber um Scrap meu ....................... cortesia da casa

Ser meu amigo........................NÃO TEM PREÇO

Tem coisa que o dinheiro não compra...

Como a sua amizade... !!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário