http://youtu.be/8ZSe04a4ugM



FEITA PRA MIM

quinta-feira, 3 de julho de 2014

BOM DIA.......BEIJOS DE BOAS VINDAS

FEITIÇO PARA VOCÊ

 C
Hoje é dia de fazer feitiços...
Então, tenho de te avisar
Que fiz uma bruxaria pra você.
Usei pó de estrelas,
Gotas de orvalho,
Um raio de luar
E algumas colheradas de carinho.
Coloquei tudo para ferver
No meu enorme caldeirão.
Depois, lentamente, agreguei um sorriso meu,
Juntei essência de flores do campo
E algumas letrinhas de uma antiga poesia.
Misturei tudo, lentamente,
Enquanto pensava em vc com carinho.
Por fim, coloquei dois ingredientes mágicos:
Uma porção enorme de amor
E duas doses enormes de amizade.
Uma porção disso ...
Mais um pouquinho daquilo...
Pronto, a poção ficou pronta!
Levei até você numa nuvem de sonho e,
Enquanto vc dormia...
Derramei no seu coração.
Enfeiticei você...
Seu amor será meu para sempre.
E vou te contar um segredo...
Não existe antídoto para essa magia....
Bjussssssss Enfeitiçados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário